O ponto G é caracterizado como uma zona erógena da vagina que, quando estimulada, pode conduzir a elevados níveis de excitação sexual, com intensos orgasmos e uma potencial ejaculação feminina.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/11/2018 19h59
Sim, já, mas infelizmente nem toda mulher que sente o mesmo prazer ao ser estimulada no ponto G. Algumas ter uma reação que lembra uma convulsão ao ser estimuladas, outras já não tem sensação.
elas respondem
07/11/2018 19h56
Aula de anatomia feminina no site elaele.
anônima
07/11/2018 19h59
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aposto que nenhum.