1.23K  07/11/2018 22h36

Eu tou boba pq quem v ela não acredita. É uma otima pessoa. Minha mãe foi visitar uma amiga que mora em um município perto de onde a gnt mora e vi ela lá com um cara. O pior que meu amigo é doido pelos pais dele. Diz até que exemplo de esposa é a mãe dele. Não vou contar nada mas agora não sei como vou agir quando eu vê-la de novo:(

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
07/11/2018 20h50
voce tirou alguma foto ou tem como provar ?
Se sim, deveria contar, não é certo deixar o cara ser enganado desse jeito pela mulher...
Agora, se tu não tem como provar deixa quieto, não fale nada pois não vão acreditar.

Que situação hein, eu teria nojo, e seria repugnante ver ela cara a cara, ela agindo com se nada estivesse acontecendo, fingindo que ama o marido.
anônimo
07/11/2018 20h51
Faz chantagem pra tirar uns troco da safada.

( Falando sério: Acho que a senhorita deveria contar sim. É um assunto delicado e muito triste porém, é seu amigo e se quer o bem dele, é necessário que ele saiba. "Me magoe com a pior verdade mas não me iluda com a melhor mentira. É preferível sonhar na verdade do que amar na mentira." Pense nele e no pai dele, como a senhorita se sentiria como se fosse com seus pais? Preferia uma mentira e continuasse enganando seu pai e a senhorita ou a verdade com o seu pai sendo feliz com quem realmente o ama? Delicado, complicado e triste porém, a verdade precisa ser dita.)
07/11/2018 20h52
Não conta, tu não tem como provar, mas faz um joguinho com a pessoa só para se divertir
anônimo
07/11/2018 20h54
Que vadia!
anônimo
07/11/2018 22h26
Olha, eu juro que foi ela quem partiu para cima de mim primeiro.
elas respondem
anônima
07/11/2018 22h24
Melhor não se meter. Os rapazes estão dizendo pra vc contar, mas acho engraçado que se vc tivesse visto o pai, tenho ctz que a maioria iria dizer que é pra vc deixar quieto hahah
07/11/2018 20h43
Faz cara de tacho. Fingi que não viu nada. Ninguém vai acreditar se vc contar.
07/11/2018 20h46
Finja demência!
anônima
07/11/2018 20h49
Deixa ela e fique de bico fechado.
07/11/2018 21h04
Se fosse eu em seu lugar:
Eu só iria rir quando meu amigo falasse que a mãe dele é um exemplo de esposa.
Ainda soltava um: " Ô iludido"
07/11/2018 22h05
Finge que nada aconteceu, e age normalmente, você não tem nada a ver com a situação.
anônima
07/11/2018 22h13
Lógico que vc tem que ficar na miúda ,deixe que o casal se resolva
anônima
07/11/2018 22h36
Finge demência