Vai ser num barzinho, eu, o rapaz e um casal de amigos. Tenho 18 anos, e ele tem 25. Minha mãe é muuuuuito coruja, meu pai também, mas eu quero muito ir e me divertir. Como posso convencer eles?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
07/11/2018 20h48
quer dar né safada ?
tem mais é que aproveitar mesmo, fala que tu quer curtir, já tem 18 anos e ja pode sair pros lugares, fala que tu quer viver a vida e não ficar presa o dia todo em casa.