Pessoas que qualquer conversa ou diálogo já parte pra bloqueiar é chamado de que isso? RS, o que fazer?, pq direto a pessoa quer q vc vá até ela pedi desculpas

Ex: eu estava conversando com uma amiga minha aí qualquer coisa no nosso diálogo que eu ou ela tá errada, ou então um ou outro é persistente na quilo q diz, e do nada já chega te bloqueando (sendo assunto sério ou não )

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
07/11/2018 21h57
Dá um baita de um gelo, e ignore !
Logo quando falar com você, fale o erro dela
07/11/2018 21h09
Infantilidade.
Mas na verdade mal consegui entender a pergunta.
07/11/2018 21h14
Não eu sou orgulhosa demais, para me submeter a esses tipos de situação
anônima
08/11/2018 01h12
Manda à merda e esquece.
eles respondem
07/11/2018 21h58
Que amiga otária hein, deixa bloqueada. Não vale a pena ter gente assim por perto.
anônimo
07/11/2018 21h10
Quando se existe amor, não existe certo ou errado. Você apenas não deixa que o seu orgulho seja maior do que você sente pela pessoa.