1.18K  28/12/2015 23h05

O desejo de estar perto e até mesmo o desejo em que vocês pensaram primeiro (o sexual).

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/12/2015 22h45
Principio,Ser bonita ,se vestir bem,cheiro bom,como é bom voce falar com alguém que cheire bem,saber conversar apartir dai,acho que ja despertou.
anônimo
28/12/2015 23h05
simples, basta ter dinheiro
elas respondem
anônima
26/12/2015 21h13
putz,como eu gostaria de saber disso tb!
aliás,preciso muito!!!
26/12/2015 21h18
Também to querendo saber.
28/12/2015 20h59
Não funciona com todo mundo igual, mas pelo menos pra mim, quando eu sinto aquela química com alguém, tudo flui bem fácil. Quando é o meu tipo de pessoa.. Tudo que eu faço dá certo, parece que eu sei o que falar, como falar, a forma de agir, os modos.. Bem, é o meu jeito, e é natural, acho que é assim, você vai despertar o desejo de quem for compatível com você, sendo do jeito que você gosta de ser. Por exemplo, eu sou bem tímida, mas tenho umas insinuações bem sutis que sempre dão certo. O meu jeito é fofo, então caras que gostam de moças delicadas gostam de mim, homens que gostam de dominar.. E meu jeito é todo perfeito pra isso, minha voz é delicada, meus gestos também, e eu uso e abuso sempre mais disso, pq eu sei que é meu ponto forte pra essas coisas. Mas é aquilo, só funciona com caras que curtem isso. Se o cara não gostar do meu jeito não tem como eu fazer ele se interessar. Mas se ele se interessar, eu vou saber de cara, e vou mostrar sempre mais e mais.. Mas se a mulher for mais dominadora, ela tem que se jogar e mostrar esse lado mais femme fatale dela, se for engraçada tem que mostrar mais isso, se for mais nerd, mostrar mais isso, enfim, cada uma tem seu ponto forte, seu jeitinho cativante, apaixonante, sedutor, que vai atrair a atenção de alguém que seja COMPATÍVEL com ela. Espero que isso ajude..!