6.13K  07/11/2018 23h24

Estou namorando a mais ou menos um ano, meu namorado conheceu uma menina na academia onde ele malha e tem uns 3 mese que ele conversa com ela todos os dias... já a conheci e não achei má pessoa e já vi as conversas deles no zap, não tem paquera, mas os dois são muito iguais, conversam sobre tudo. Devo me preocupar?

elas perguntam
7 7
eles respondem
07/11/2018 22h29
Se ele escolheu ficar com você, é isso que ele vai fazer.
07/11/2018 22h29
Conheça algm na academia tambem, converse com ele todo dia e conversem no whatsapp.
07/11/2018 22h31
Se tivesse alguns anos de casamento e compromisso até poderia relevar a necessidade psicológica do cara de dividir tempo com outra mulher - e não sexo, flerte, nada disso, apenas tempo. Mas em um namoro de cerca de um ano? Tenso.
anônimo
07/11/2018 22h45
Olha, fique de olho sim viu, normal não é, ainda mais que eles se veem todo dia, e como você disse que eles são muito iguais deve rolar uma sintonia forte entre eles. Eu ficaria de olho, se ele for te trair, ficar no pé dele, vigiando, etc não vai adiantar, não tem muito como impedir isso, mas da pra evitar ser feita de trouxa.
07/11/2018 22h46
Você não é a única mulher do mundo nem a mais legal. Ele conversar com a moça, ainda mais sem paquera, é sinal de que eles têm coisas em comum (gostos, humor, opiniões).

Enfim, se você se preocupar, vai dar em quê? Ciumes e brigas. Relaxe e confia no seu taco.
07/11/2018 22h35
bom, antes de tudo entenda que nada é pra sempre, não adianta proibir ele de falar com ela, se for pra acabar agora vai acabar e pronto. De qualquer forma tu devia tentar fazer amizade com essa menina também, se eles estão se aproximando desse jeito em caso de brigas ela vai ser a pessoa que pode te ajudar ou terminar de foder seu relacionamento...
07/11/2018 22h43
Bom, eles tem muito em comum, o que aproxima as pessoas, mas se ele não paquera ela e está feliz contigo... possivelmente ele queira ficar contigo né
elas respondem
07/11/2018 22h28
Com certeza!
anônima
07/11/2018 22h43
Sim deve.. Já que eles conversam todos os dias.. Pode ter um momento em que eles fiquem tão íntimos ao ponto de se interessarem um pelo outro ai que ta o perigo..claro que homens tem amigas mas isso não significa que ele nunca vai se interessar por ela.. Não confio em ninguém não kk normal ter amigos.. Mas do nada o cara conhece uma mina da academia e ta conversando todo dia.. Normal conversar as vezes mas não precisa ser todo dia pq a cada dia que passar e eles acharem mais pontos em comum mais próximos e íntimos vão ficar..
anônima
07/11/2018 22h52
Sim deve!!!!
07/11/2018 23h24
Olha, isso aí que você falou do seu namorado com essa individua é meio de se cismar com alguma coisa. Amizade entre sexos opostos sendo comprometido não cai bem. Fique de olho. Não queira ser trouxa. Na maioria das vezes sempre algo rola.
anônima
07/11/2018 22h31
“mas os dois são muito iguais” rsrs. Conheço esse filme.
Não tem com o que se preocupar.
anônima
07/11/2018 22h46
Sim gayona
07/11/2018 22h53
Ihhh...kkk
Senta q vem história...