eles respondem
Algumas vezes eu desejei morrer e esquecer de todos.
Sim, mais de uma até. Não que eu queria trocar mas ainda lembro da minha primeira paixão adolescente (paixão mesmo, era mto louco por ela, mas ela nunca quis, e ainda zuou haha) e a primeira ficante que durou um pouco mais, poderia ser namoro mas por "desencontros da vida" não rolou, as vezes penso em como seria. Mas é só...
Não.
Só lembro da atual. Kkk
Só se atual virar ex, aí ela será essa pessoa.
elas respondem
Meu primeiro namorado. Não foi um relacionamento prefeito, mas eu ainda idealizo um pouco.
SIM. O PIOR é que não tem muito sentido eu ter ele na mente ainda. Ficamos poucas vezes, saímos 3x. Paramos de nos falar, mas ele ta sempre na minha mente. Meu coração acelera com qualquer postagem dele. Já fiquei com outros caras mas sempre lembro dele. Pior que há 2 semanas atrás ele reviveu e respondeu um stories meu, forçando barra, puxando saco e piorou a situação, penso nele mais ainda...É um pensamento ''saudável'' nada que pare a minha vida.
Tenho sim , se transformou em lembrança e mudou a forma como enxergo , gostar não significa estar perto a vida segue cada um seu caminho longe e está tudo bem assim .
Tem sim, não que eu tenha sentimentos por essa pessoa, mas ela foi importante, então eu sempre vou me lembrar.
Sim, tenho um amor antigo que vira e mexe vejo ele e me arrepia a espinha.
Sim, muito presente na imaginação.
O vigia da rua e seu apito.
Claro. Ex:ficante que já até me pediu em namoro e nunca aceitei. Só pelo fato da gente tá ficando. Agora ex:esposo Não e nunca porque usei ele por completo no meu relacionamento e não sinto nenhuma falta dele.
“Todo mundo tem aquela pessoa...”
É só uma sofrência, eu não tenho ninguém assim.