Eu marquei uma resposta mas, já passei por isso, chamei para conversar, que não deu em merda nenhuma e depois fiquei de olho para ver o que mais, mas não aconteceu nada, o que sempre foi a resposta
votei em Ficaria junto bem quietinho(a) investigando tudo ate descobrir a verdade
08/11/2018 02h55
Acusar sem provas é burrice.
votei em Ficaria junto bem quietinho(a) investigando tudo ate descobrir a verdade
elas respondem
07/11/2018 22h52
Faria isso.
votei em Chamaria a pessoa p uma conversa, e tomaria atitude em cima do que ela te falar
anônima
08/11/2018 04h43
Se a pessoa continuar dando motivo pra desconfiança, dou motivos pra ela ter certeza. Tanto homem no mundo, é até desperdício não aproveitar.
votei em Chamaria a pessoa p uma conversa, e tomaria atitude em cima do que ela te falar