Sendo homem você já foi pressionado a ser algo que não queria? Já teve que lutar com todas as suas forças por alguém que não se moveu um dedo e após isso ainda agradeceu a Deus? Já trabalhou em um emprego extremamente irritante para poder ter dinheiro para sair com alguém?

eles perguntam
6 3
elas respondem
08/11/2018 04h56
Vc está a sentir-se injustiçado hoje, Jojo?
anônima
08/11/2018 04h35
O machismo é podre a ponto de oprimir homens e mulheres independente da idade. Homem não pode chorar, não pode ser fraco, tem que provar masculinidade, meninos são proibidos de encostar em certos brinquedos pra não "virar gay". Todo mundo tem que agir e pensar conforme o molde.
08/11/2018 07h56
Homens também são pressionados.
08/11/2018 07h58
Quem disse isso é burro, só observar que qualquer um sabe que todos são pressionados independente de ser homem ou mulher.
anônima
08/11/2018 08h41
Existe pressão pra todos os lados, mas na mulher a pressão pesa mais.
anônima
08/11/2018 08h46
Não concordo, homens também,porém as mulheres são mais pressionadas!
eles respondem
08/11/2018 02h59
Homens e mulheres são pressionados de formas diferentes. Só que as mulheres fazem mais drama.
08/11/2018 06h57
Elas são mimizentas, só isso, desde a pré história. Afinal, se dependesse da força ou da inteligência elas não iam conseguir nada, nem construir uma oca ou matar um porco.
08/11/2018 04h52
A gente tem que atender às demandas da sociedade para obter certos benefícios.
Se vc não quer ter que pagar a conta para sair com as mulheres, vc não vai sair com ninguém pois existe uma concorrência que está disposta a pagar a porra da conta.
Quase tudo se trata de oferta e demanda.