O circo chegouuuuu!!!

Conta pra nós as suas melhores piadas!

Quem procurar no Google o seios e o p#nto vai cair ksksks

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/11/2018 23h07
Não.
anônimo
07/11/2018 23h08
Piu.

Aqui só tem depressivo isso por aqui não cola.
anônimo
07/11/2018 23h10
Não tenho motivos pra sorrir.
elas respondem
07/11/2018 23h09
1 garrafa de vinho e a felicidade bate a sua porta. Kkkkk
Aqui é rápido.
anônima
07/11/2018 23h14
Em homenagem ao site.
Uma moça e o seu namorado vão a um bar.
Quando chega a vez dela pedir uma rodada, ela sugere uma bebida nova.
A moça pede uma cerveja para ela, e para o namorado pede um copo de licor e outro com
suco de limão. Depois diz ao namorado:
— Beba o licor e guarde dentro da boca, depois beba o suco de limão e tente ficar com a mistura na boca o maior tempo possível.
O rapaz faz o que a namorada diz. Primeiro o licor, causando uma agradável sensação de calor, de doçura, textura cremosa e uma boa impressão. Em seguida toma o suco de limão. Depois de 3 segundos o gosto se mostra simplesmente horrível!
Depois de 6 segundos: o rapaz hesita entre vomitar ou engolir a bebida, decide engolir. Pê da vida, ele pergunta como se chama esse raio de drink. Ela diz-lhe ao ouvido:
— Chama-se Vingança do Boquete!