Me assusto com o fato de que fazer procedimentos estéticos, como cirurgias plásticas, botox ou aumento dos labios, tem se tornado tão comum. Especialmente em pessoas que já eram bonitas. No youtube está cheio de garotas novas, com 16/17 anos e já realizando cirurgia estética sem grande necessidade.
Onde vamos chegar com essa busca desenfreada pra ficarmos cada vez mais belos? Quem mais sofre com isso, as mulheres ou os homens, e porque?

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/11/2018 23h54
As vezes nos preocupamos demais com a nossa aparência. A gente encontra aquele cravo naquele cantinho aonde ninguém vai ver, mas ficamos incomodados porque é no nosso rosto.
elas respondem
08/11/2018 00h40
Eu sempre me achava barriguda,
até que achei uma pessoa que me amava do jeito que sou e me fez me ver sobre outro ângulo, ele dizia que não queria esse negócio de vergonha, que eu era linda. Só assim me vi e gostei do via no meu espelho. Eu sou linda!
anônima
08/11/2018 00h42
Se elas fazem plásticas é porque tem defeitos, oras.
Não vejo motivos para criticar, qualquer pessoa quer ser bonita já que é só isso que vale.