É o seguinte, nos conhecemos há um ano e de contato físico o que rolou foi abraços, toques por parte dele e alguns carinhos.

Estávamos numa paquera, no nível de conquista.
(Tudo tem seu tempo).

Nos aproximávamos e nos afastávamos.

Éramos e ainda somos totalmente apaixonados um pelo outro.
Sempre fui e ainda sou muito tímida.
Ao longo do tempo fui me soltando e me sentindo mais segura perto dele, como mantendo contato visual, sorrindo pra ele e mantendo conversas.
Nós dois frequentamos ambiente de trabalho, então a coisa tem que ser bem discreta mesmo e bem comportado.

Foi tudo tão incrível, era como se tivéssemos uma ligação , conversávamos através de olhares e entendiamos um ao outro só pelo ato de se observar.
Me senti num conto de fadas ( sei que isso não existe, clichê).

Bom acontece que quando me abri totalmente e estava pronta para me entregar para ele, ele simplesmente... ME IGNOROU TOTALMENTE! Isso mesmo, até ficou m olhando com cara feia, (me fez se sentir isolada no ambiente de trabalho) e eu me senti totalmente desolada e deslocada. Me senti uma idiota, uma babaca, uma trouxa, uma retardada.

Aí tá beleza, eu passei a evitá-lo e ignorá-lo também, mas fiz pior!
Porque quando ele estava me ignorando ele me olhava de longe rapidamente, quando ele pensava que eu não estava percebendo um pouco a mais.
Eu simplesmente fiz uma cara de " tanto faz", não olhei para a cara dele nenhuma vez e sempre ando de cabeça erguida quando sinto a presença dele olhando pra frente e não demonstro nervosismo, nem raiva, nem tristeza, nem emoção nenhuma.

Ele passou a se aproximar, tipo, sentar perto e conversar com as pessoas que estavam perto de mim e manter contato visual por muito tempo, eu não devolvia, mas dava pra perceber de lado que ele estava olhando pra mim.

Após um tempo assim, percebi que isso era ridículo, esse nosso comportamento.
E não sei exatamente como reverter ou tentar consertar.
Talvez eu tenha me precipitado, simplesmente me "joguei" nele.

elas perguntam
1 3
eles respondem
08/11/2018 00h18
Muito grande, deu preguiça de ler
elas respondem
anônima
08/11/2018 00h16
A vida da mulher parece que para agradar seu homem tem que pisar em ovos com ele.
Chega disso linda.
Ele começou, levante a cabeça e mantenha-se calma e segura, e continue ignorando ele.
( Ambiente de trabalho se caso precisar falar com ele fale só o necessário ali e pronto não de confiança)
Se caso ele ti procurar fala que não gostou da atitude dele. Caso ele não ti procurar e continuar do jeito que está, você não perdeu.... Se livrou.
anônima
08/11/2018 00h21
Conversem nunca vi tanta imaturidade em um século só.
08/12/2018 23h49
preguiça