É o seguinte, nos conhecemos há um ano e de contato físico o que rolou foi abraços, toques por parte dele e alguns carinhos.
Estávamos numa paquera, no nível de conquista.
(Tudo tem seu tempo).
Nos aproximávamos e nos afastávamos.
Éramos e ainda somos totalmente apaixonados um pelo outro.
Sempre fui e ainda sou muito tímida.
Ao longo do tempo fui me soltando e me sentindo mais segura perto dele, como mantendo contato visual, sorrindo pra ele e mantendo conversas.
Nós dois frequentamos ambiente de trabalho, então a coisa tem que ser bem discreta mesmo e bem comportado.
Foi tudo tão incrível, era como se tivéssemos uma ligação , conversávamos através de olhares e entendiamos um ao outro só pelo ato de se observar.
Me senti num conto de fadas ( sei que isso não existe, clichê).
Bom acontece que quando me abri totalmente e estava pronta para me entregar para ele, ele simplesmente... ME IGNOROU TOTALMENTE! Isso mesmo, até ficou m olhando com cara feia, (me fez se sentir isolada no ambiente de trabalho) e eu me senti totalmente desolada e deslocada. Me senti uma idiota, uma babaca, uma trouxa, uma retardada.
Aí tá beleza, eu passei a evitá-lo e ignorá-lo também, mas fiz pior!
Porque quando ele estava me ignorando ele me olhava de longe rapidamente, quando ele pensava que eu não estava percebendo um pouco a mais.
Eu simplesmente fiz uma cara de " tanto faz", não olhei para a cara dele nenhuma vez e sempre ando de cabeça erguida quando sinto a presença dele olhando pra frente e não demonstro nervosismo, nem raiva, nem tristeza, nem emoção nenhuma.
Ele passou a se aproximar, tipo, sentar perto e conversar com as pessoas que estavam perto de mim e manter contato visual por muito tempo, eu não devolvia, mas dava pra perceber de lado que ele estava olhando pra mim.
Após um tempo assim, percebi que isso era ridículo, esse nosso comportamento.
E não sei exatamente como reverter ou tentar consertar.
Talvez eu tenha me precipitado, simplesmente me "joguei" nele.