Sua paquera diz que trabalha o dia inteiro e só volta a casa à noite, e aí isso vai se repetindo todos os dias... como eu sei se isso é verdade ou estou sendo jogado no escanteio ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/11/2018 00h36
Só sei que quando eu quero conversar com alguém que eu gosto, eu posso tá até no Egito sendo torturada pelo o estado islâmico, que eu arrumo um tempinho pra falar com a pessoa. Acho que isso aí é desculpa dela.
eles respondem
08/11/2018 00h28
Bom, se ele trabalha o dia inteiro um dia, é bem possível que ele trabalhe assim sempre. Eu trabalho como adm de uma loja de shopping e só chego as 22:30 em casa, mas claro que isso pode ser desculpa tbm