Estou sendo "crucificada" em casa, pelos meus pais pq minha mãe descobriu que eu estou ficando com o vizinho. Meus pais não me proíbem de namorar, mas querem que eu namore sério, e eu não encontrei a pessoa para isso ainda. Hoje fui pra casa dele, ela acabou descobrindo e fez o maior barraco, xingou a mim e a ele também. A única que me deu força foi minha irmã, pq minha mãe conversou com meu pai e ele falou até de me expulsar de casa. Depois falou que não vai me expulsar mas que fui muito errada por ter feito isso, e que parecia que eu só estava procurando um cara pra "fazer o serviço", que fui fácil e agi como uma mulher qualquer. Não choro fácil, mas quando ele me falou essas coisas, senti uma vontade imensa de chorar pq ele me olhou como se eu fosse a pior pessoa do mundo.
Agora os dois estão me olhando com nojo e raiva, como se eu tivesse cometido o pior crime do mundo.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
08/11/2018 01h25
Seus pais são difíceis ein...
08/11/2018 01h54
Arruma um namorado e para de sem-vergonhice, mah! ora pois.
anônimo
08/11/2018 01h58
Cara,acho que isso tem que ver,os motivos deles,se o cara que tu ficou é brigado com eles,se o cara é direito,acho que se você mora com eles,ai é dificil,eles vão querer se meter na sua vida,até pq você mora com eles,tem que conversar,se o caso for q realmente eles não querem pq não é algo serio,sem ser pessoal com o cara,ai você tem que se explicar com eles,que não quer nada serio porque não encontrou o cara certo etc.nada que uma boa conversa não resolva,são seus pais,tente resolver
anônimo
08/11/2018 10h51
Se fosse minha filha eu também expulsaria de casa, cria vergonha na cara
08/11/2018 10h57
Não sei, situação complicada, quer dizer, a situação é simples, seus pais é que são sem noção mesmo... se não te respeitam, manda a merda e toca a vida
Neo
08/11/2018 12h02
Faria o que já faço, ignoro e sigo em frente. Não vejo a hora de ter minha independência e ir morar sozinho.
anônimo
24/11/2019 23h03
Se estivesse no seu lugar seria gay.
elas respondem
anônima
08/11/2018 01h29
pra eles isso é errado é como se vc quisesse sexo com qualquer um
anônima
08/11/2018 01h57
Se você estivesse fazendo tudo certo, eles com certeza não estaria te ''crucificando'', eu já teria expulsado.
anônima
08/11/2018 11h01
Não sei sua idade , só vou dizer o que aprendi com meus pais , se vc come , dorme, veste , vive as custas deles terá que aguentar . Tenha muito juizo para os medos infundados deles não se concretizem .Sei que tem direito de namorar e ficar .Mostre que vc recebeu uma boa criação deles e tenha juizo .
anônima
08/11/2018 12h09
Ele é o que tem namorada e que vc fica de vez em quando? se for, teus pais não querem que vc fique mal falada por ai
anônima
24/11/2019 23h14
Saia de casa, se sustente, seja dona do seu nariz. Aí você vai poder ficar com que você quiser, fazer o que bem entender.