Eu fico com um rapaz que gosto muito e nossa relação está evoluindo muito. Nos conhecemos há dois anos e, entre idas e vindas, agora as coisas se ajeitam de uma vez. Estamos juntos e bem.
O problema é que eu sou formada, trabalho, já fui casada, tenho um filho de seis anos, sou independente. E ele é formado, muito inteligente, dedicado e esforçado, mas não trabalha. Ele mora sozinha e o pai proposta que ele não trabalhasse, apenas se dedicasse a estudar para concursos públicos, o pai dele arca com todas as despesas dele para que ele só estude. O pai dele é concursado, estimula e apoia para que ele seja tbem.
A questão é...
Vocês vêem algum problema no fato de eu ser independente e ele ainda estar buscando a independência dele?

elas perguntam
5 9
eles respondem
29/11/2018 06h28
Eu não vejo problema, ele também está lutando!!
anônimo
29/11/2018 09h38
Você vê problema nisso? Isso vai afetar a relação de vocês?

Pior seria se ele fosse preguiçoso e vivesse as custas do pai.
29/11/2018 09h53
Você gosta dele ? Se sim!! Não tem problema, Eu trabalho e faço concursos quando tem uma oportunidade.

Obs: Você tem que se apega nas pessoas que querem cresce na vida e não te colocar para baixa
anônimo
29/11/2018 10h09
Não vejo problema algum nisso. Mas há sempre quem veja problema nisso... Dá um dane-se e siga em frente. Vcs tem tudo para dar certo.
anônimo
08/11/2018 01h29
Não vejo nenhum problema.
elas respondem
anônima
29/11/2018 08h19
Sinceramente ? se isso não é um problema para vcs , então está tudo certo !
anônima
29/11/2018 09h57
Não vejo nenhum problema, exceto se ele for desinteressado e não ter objetivos!
anônima
08/11/2018 01h31
Se vc conheceu ele apartir do momento que vc falar eu te amo, sabe como ele é de vdd e conheceu ele assim, nao vejo problema pelo fato de ser algo passageiro, e o melhor q nao é vc q banca.
08/11/2018 03h29
Não vejo problema desde que ele não queira sugar o que vc tem ou que vc acabe bancando ele enquanto ele não passe em algum concurso. Deixe para o pai dele o bancar.
anônima
08/11/2018 06h24
Nesse caso não vejo problema algum. Queria eu ter um pai pra bancar os meus estudos assim que nem ele...
08/11/2018 09h06
Eu não vejo problema, imagina se ele não te quisesse porque você ainda está buscando a independência e ele já fosse independente? Eu acho que a gente tem que ser mais compreensivo com a dificuldade dos outros, porque vamos precisar que os outros sejam com a nossa um hora ou outra.
anônima
29/11/2018 07h17
Cara, o novo governo defende o estado mínimo. Os concursos públicos vão acabar...
Ele vai viver do quê?
Eu sou concursada desde os 20 anos... E não quero ser só uma funcionária pública pro resto da vida.
anônima
08/11/2018 02h20
Pelo que você falou ele é esforçado e estudioso. Ele pode crescer sim, acho que o se time to vale mais.
08/11/2018 05h17
Não vejo problema algum.
Ele está lutando e tentando conquistar o espaço dele,
enquanto vc já acumula conquistas e responsabilidades.
Muito embora as fases sejam diferentes, o ânimo parece
igual, havendo compreensão, respeito e amor, soa ótimo.