Mulheres,está certo? tenho o anticoncepcional e a pilula do dia seguinte, estou pensando em tomar a pilula do dia seguinte tambem, e depois de algumas horas o anticoncepcional novamente,os dois.

elas perguntam
3 7
eles respondem
08/11/2018 07h30
Acho que tu é burra pra caralho.
anônimo
08/11/2018 07h10
Vc corre o risco de engravidar o anticoncecional tem a forma certa de ser administrado. Sobre a pílula do dia seguinte tome cuidado com ela, pois contém doses altíssimas de hormônio pode ser prejudicial a sua saude.
08/11/2018 08h43
Sexo deveria ser realizado só entre adultos. O que já é um risco...
elas respondem
anônima
08/11/2018 02h26
Vide a bula.
Se o óvulo já foi fecundado a pirula não faz mais efeito.
Se voce estiver ovulando e houver o coito( gozo ks ) A fecundação acontece entre 24 horas.
Tome cuidado, porque se engravidar por acidente vai descobrir o desespero que é!

Só pra constar o esperma sobrevive dias , se transou hoje , tomou só um dia o anti concepcional você pode mesmo assim engravidar amanhã ou depois , se ovular.
Tome o anti concepcional todo dia ou use camisinha
08/11/2018 07h57
Você tem que começar a tomar o anticoncepcional no primeiro dia da menstruação porque aí você tem certeza que não está grávida, se tomar anticoncepcional grávida pode causar má formação no bebê.
anônima
08/11/2018 07h14
Faça um exame de sangue para saber se está grávida. Se não estiver e não está em período fértil. Continue con seu anticoncepcional. Mas o anticoncepcional costuma ser iniciado no primeiro dia do ciclo.
08/11/2018 07h15
A pílula anticoncepcional previne, deve ser tomada durante um ciclo inteiro antes da relação sexual sem proteção, tomá-la após o coito não surte efeito preventivo ou interrompe a gravidez.
A pílula do dia seguinte não é método contraceptivo regular, é para ser usada como exceção, em caso de acidente no uso de métodos anticoncepcionais tradicionais ou violência sexual, é uma bomba hormonal e em hipótese alguma deve-se contemplar a possibilidade de usá-la com frequência. É mais efetiva a depender do hiato entre a relação e seu consumo, de 24 a 72 horas.
anônima
08/11/2018 07h28
Leia a bula. Eles pedem para tomar por um mês antes de fazer sexo desprotegido.
08/11/2018 08h48
Você tomou errado! Inicia-se a cartela no primeiro dia da menstruação.
anônima
08/11/2018 07h38
Pilula do dia seguinte nada mais é que o anticoncepcional super concentrado ( sei lá equivale a quase uma cartela inteira tomada toda de uma vez ) então não vejo necessidade de tomar mais , agora é torcer para não estar fértil .Assim que menstruar novamente comece a tomar corretamente .