Oq essa garota quer comigo?
anônimo
08/11/2018 07h06
Eu acho que é uma forma carinhosa de falar, não quer dizer que ela ache necessariamente o cara fisicamente bonito. Pode ser que ela o admire em algum aspecto ou tem por hábito se referir assim as pessoas.
08/11/2018 02h39
Penso que é apenas mais uma querendo me Zuar
anônimo
08/11/2018 02h41
Eu sempre acho que é para puxar saco. Só acredito em elogios do tipo quando são feitos sob algum contexto. De qualquer forma, não me incomoda, afinal elogio é elogio, né.
08/11/2018 03h18
Eu ia achar que ela enviou a mensagem para a pessoa errada, rs.
anônimo
08/11/2018 04h49
nunca recebi mensagem de garotas falando que sou bonito, lindo e tals. Mas se ela mandasse eu ia perguntar se ela ta me zuando.
08/11/2018 07h59
Penso que ela tem uma boa visão. Sou lindo mesmo.
anônimo
08/11/2018 08h37
Depende da circunstância, às vezes é apenas educação e a pessoa quer ser gentil.

Mas pode ser verdadeiro, normalmente quando é espontâneo. Uma vez estava com uma garota na fila do McDonald's, e quando chegou a vez de sermos atendidos ela a falar o que queria para a moça do caixa, e foi ignorada pelo olhar vidrado em mim. Depois disso, a moça disse: "Desculpa, eu não consegui prestar atenção, é que ele é tão bonito..."

Esse foi provavelmente um dos momentos mais sinceros de alguém dizendo que me achava bonito, já que a moça não conseguiu controlar o próprio comportamento, apesar de eu estar acompanhado. Foi como se não existisse ninguém ao meu redor. Confesso que fiquei um pouco constrangido pela espontaneidade, mas foi justamente essa espontaneidade o que me permitiu internalizar o elogio.