Eu particularmente acho que não, acho que mulher não gosta muito de homem "meloso", e nessas situações é sempre o que acontece.
Acho que tem que haver um sentimento no mínimo igual

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/11/2018 04h09
Eu acho que um sempre gosta um pouco mais do que o outro, mas às vezes está na maneira de demonstrar.
anônima
08/11/2018 04h11
Acho que não rola, homem meloso é um saco, principalmente quando você não está na mesma vibe.
08/11/2018 06h32
Não dá para medir e quantificar o sentimento, em
geral o que podemos perceber é a maneira como
cada um expressa o afeto. Demostrar fisicamente,
beijar mais, verbalizar mais, não significa necessa-
riamente estar mais envolvido.
anônima
08/11/2018 06h33
Minha mãe sempre me ensinou que é assim que tem que ser. E assim é!
eles respondem
anônimo
08/11/2018 07h02
A verdade é que sabemos o quanto gostamos de alguém, mas nunca sabemos ao certo o quanto alguém gosta de nós. Sobre a questão de mulher gostar ou não de homens melosos, não encane com isso cada mulher é de um jeito, uma vai gostar outra não. E também há momento certo para tudo. Tente se adapatar a situação
anônimo
08/11/2018 03h35
E como vc mede sentimentos?
08/11/2018 03h24
Eu gosto de mulheres apegadas, e delicadas. Estilo mãezona, sabe? Gosto daquele jeitinho doce, e meloso, mas claro que nada em excesso.
08/11/2018 06h27
A mulher vai cansar na primeira semana.