Eu queria,sei la,desabafar,conhecer alguem,pois sou novo,alguem que tenha passado por isso,ou que entenda,sou jovem,meu pai morreu quando eu era praticamente bebê,meus avôs tbm,e infelizmente minha mãe não tem cabeça,não tem estudo,não tenho nem 18 anos,e ja passei por mt coisa,e continuo passando,meu avô matou meu pai e em seguida se matou quando eu era ''bebê'',depois disso meus 2 tios,que não moram ''perto'' de onde eu moro,ficaram brigados por causa da herança do meu avô,e quase se mataram tbm,e agora eu quero exigir oque é meu,a parte da herança que seria do meu pai que morreu,e temo que haja outra confusão ou até uma morte,e na familia da minhae mãe todo mundo tbm é desunido,ja teve brigas e ainda tem,realmente é dificil,quando não se tem pai,nem avô,nem avó presentes,e ainda por cima uma mãe que não pensa direito,ou seja,sou eu e Deus no mundo

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/11/2018 06h31
Na minha família não teve nenhuma tragédia dessa forma, mas também nasci numa família desestruturada assim como você. Desde nova sou eu e eu mesma, não tenho nenhum familiar com quem eu possa contar então te entendo perfeitamente.

Mas se tem uma coisa que aprendi nessa vida é que a vida só dá a carga que ela sabe que cada um aguenta, se a vida tem te dado carga mais pesada é porque ela sabe que você dá conta. Força ae guerreiro.
08/11/2018 09h12
Eu vi meu pai e minha mãe brigando a vida inteira todos os dias praticamente, fica tranquilo que um dia você vai ser independente, vai sair de casa e nunca mais vai ser obrigado a ver quebra pau, isso vai se tornar águas passadas.
08/11/2018 09h37
Puxa, que difícil. Eu tive problemas familiares muito pequenos perto dos seus. Seus problemas não fáceis de serem superados e devem ter deixados marcas na sua personalidade. Fazem parte de quem você é. Tente entender que seus pais e familiares não te.deram carinho é Pq talvez eles nunca tenham recebido carinho de ninguém, e só perpetuaram o que eles receberam da vida. Pense que você pode quebrar esse elo. Que você pode ser melhor. Quanto ao outro assunto, se existe um espólio, algo que vc tenha direito e ache que vale a pena comprar a briga, vá em frente. Mas pondere se vc estará sozinho nessa jornada, se vai ter forças pra enfrentar.
eles respondem
anônimo
08/11/2018 09h37
Nossa que ruim em,vc é da familia do scar do rei leao? Melhoras ae pra sua familia