Faz um tempo que eu sou indiferente na vida dela.Nos ocupamos em tantas coisas que não tivemos mais tempo para nós,porém eu sempre cultivei minha paixão por ela mas creio que ela não acreditava mais nela e foi se desapegando de mim.Hoje qualquer coisa que eu fale não tem mais valor pra ela de tal forma que mesmo se eu estiver mal ela segue o dia a dia dela tranquilo.
Mas eu...eu não me desapeguei e agora estou tentando salvar algo que não tem mais jeito(?).Só eu a amo por querer continuar tentando?ou ela me ama por querer nos tirar desse relacionamento sem rumo?so consigo ver ela pensando nela mesmo e não na gente.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
08/11/2018 07h11
O amor acabou.
08/11/2018 07h19
Você precisa conversar com ela e dizer o que escreveu aqui.
Reafirmar seu amor e vontade de tentar, descobrir se ela ainda
ama e/ou gostaria de juntar-se a você tentando recuperar a re-
lação. Adivinhar o que ela sente ou pretende só tornará o namoro
ainda mais angustiante e pesado, afastará mais vcs dois e não terá
resultado prático algum, apenas desgaste.
anônima
08/11/2018 07h23
Isso pode ter acabado já e vcs estão acomodados .
08/11/2018 12h33
Não deixou claro se estão juntos ou separados. Apenas o comportamento de um e do outro.
Amor não existiu, uma paixão, uma tentativa e um enorme desejo.
A paixão dela parece ter acabado a sua não.
Não adianta você gostar por dois, se ela não tem a reciprocidade necessária quanto ao sentimento,aceite e não se iluda mais.
08/11/2018 12h36
Não sei o que aconteceu com a sua história sabe, rolou alguma traíçao da sua parte? Eram casados? Como foi isso dessa história? Tou encucada ainda.
eles respondem
anônimo
08/11/2018 07h15
A melhor forma de resolver isso é com diálogo. Converse seriamente com ela sobre o que sente. E deixe que ela se expresse, só assim saberá com certeza o que se passa na mente dela.
08/11/2018 08h42
Isso será a próxima novela das 8?
08/11/2018 12h12
É preciso reconquista-la você precisa ter alguma coisa que atraia ela, que chame a atenção dela pra você!

Tem pessoas que só de estar perto da gente é legal. Mas você deve saber o que ela gosta, então, seja o que chama a atenção dela!