Tipo filmes onde tem pessoas invejosas manipuladoras que sabotam outras e ate matam na traicao tipo poderoso chefao e ate rei leao(scar e suas maldades) e depois de assistir vc convivendo com pessoas invejosas que falam coisas em tom de ameaca e que e visivel que maquinam o mal,é normal ficar com medo dessas pessoas ta fazendo algo e querendo te matar ?
Deixando claro que todo mundo fala pra ter cuidado nessas pessoas que sabem que querem seu mal ou seja nao e so da sua cabeca
To pensando em falar isso pra psicologa e tb q eu acho q colocaram veneno na comida des de crianca mas. N sei se e rralmente necessario contar

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
08/11/2018 09h59
Não entendi nada, migo.
anônima
07/04/2020 11h19
Devia contar a psicóloga...

Depois de um filme com personagens vingativas ou mas é normal ficar um pouco consciente etc...
Durante tp uma semana no máximo.

E fiquei um pouco...tp com muita raiva durante uma semana mas n com medo das pessoas
anônima
07/04/2020 13h10
fala c a psicologa sim