1.43K  15/03/2019 13h17

Vejo uns aqui falando que gostam de gordinhas, que tenha onde pegar, ou magrinhas, mas quando veem uma mulher de academia na rua (e nem estou falando das bombadas que eles dizem achar masculinas, mas uma com tudo encima e definida) são nessas que babam e nao nas magrinhas e gordinhas?
Será que pra conseguirem a aprovação de mulheres aqui?

elas perguntam
18 9
eles respondem
08/11/2018 10h35
A coisa que menos atrai um homem é a personalidade. O corpo você pode mudar, mas uma pessoa chata jamais
anônimo
08/11/2018 10h23
Mas se eu gosto de um tipo tenho que achar os outros feios? Tão polarizando até gosto... Daqui a pouco quem gosta de churrasco não poderá gostar de pizza e vasco-versa.
08/11/2018 09h59
Todo biotipo tem seu charme
08/11/2018 10h33
Eu por exemplo não gosto de Obesas, já um pouco gorda eu não vejo problema.
Ja a "mulher de academia" tem 2 tipos, magras com o corpo bonito e as bombadas.
As bombadas eu acho broxante.
anônimo
08/11/2018 10h00
Kkkkkk e aq que as milheres sempre responde o contrario doq ac9ntece na realidade
"Homem arrogante metido e que se acha? Odeio" vai ver nal real a maioria assim tem muitas mulheres pagando pau
08/11/2018 10h08
Sua vida é ficar analisando o que as pessoas dizem por aqui?
Depois vc sai daqui e vai seguir a vida de cada um fora daqui pra saber como eles agem?
E qual é o problema em ser hipócrita nesse site? Vai mudar o que na sua vida?
Vc tá aí pagando de trouxa comprando passagem pra ir chupar rola de usuário em outro estado?
08/11/2018 11h00
Fia, o problema dessa ta pergunta é que tu estás de cara por não ser "de academia" e não ter público, xingar os homens não ajuda...
15/03/2019 11h09
Assim como mulher fala que magro e gordinho é de boas, mas babam pelo personal altão e bombado da academia...
15/03/2019 11h03
Eu gosto de magrinhas, gostosas de academia e gordinhas (pouco acima do peso). E para falar a verdade reparo quase o mesmo tanto em magrinhas que nas ditas gostosonas.
15/03/2019 10h49
o que cair na rede é peixe, n tô em condição de escolher nada
anônimo
08/11/2018 12h58
Quando eu era mais jovem, eu gostava só de loirinha magricela. Hoje em dia gosto de mulheres no geral, estando em forma tá ótimo, não fico com gordas pq não sinto atração sexual.
08/11/2018 10h42
Eu não vou ser hipócrita e dizer que uma mulher definida de academia não chame minha atenção, mas eu não trocaria uma Laura Neiva da vida por nenhuma Panicat.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/images_-7-jpeg-4b1415b5-3567-442d-a607-e3b704dc84e3
anônimo
08/11/2018 10h39
A hipocrisia não é inerente ao gênero.
Mas o que eu posso lhe dizer? Minhas sinceras desculpas(?)
anônimo
08/11/2018 10h34
Como vc chegou a essa tese?
anônimo
08/11/2018 10h26
Cada um tem seu gosto, mas mulheres com essas características chamam bastante atenção e até de mulheres.
08/11/2018 10h15
Ué, as mulheres são do mesmo jeito. Chamar a atenção é uma coisa, gostar é outra.
08/11/2018 10h00
A menos que você conheça esses "alguns homens" do site na vida real, sua associação não faz sentido.
08/11/2018 09h57
Mulher aqui também fala que gosta da personalidade do cara ... E não vejo isso na prática (em muitas é claro, sem generalizar) !
elas respondem
anônima
08/11/2018 09h58
Tudo puto.
anônima
08/11/2018 09h56
Sou obrigada a discordar de você. Gosto é um negócio doido.
08/11/2018 10h13
Eu nem acredito na maioria das coisas que leio aqui. Rs
anônima
08/11/2018 18h43
Aqui os homens preferem seios pequenos ou até quase minúsculos, acham lindo buceta escura e formato couve-flor, adoram grelo micropenis, acham bonito estrias e celulites, gosta de mulher peluda e de buceta peluda, preferem uma magra do que uma gostosa... KKKKKKKK. Aqui é o mundo invertido. Não leve a sério tudo o que dizem na internet, moça.
08/11/2018 10h47
homem pega qualquer tipo de mulher, então eles elogia todas
15/03/2019 13h17
Vc acredita no q eles falam por aqui? Jesusss
anônima
15/03/2019 10h35
Chata
anônima
08/11/2018 10h39
Alguns querem aprovação mesmo, já que ficaram conhecidos aqui ou pra não se queimar, pq sempre tem alguém enchendo o saco.
Outros querem dar uma de defensor das mulheres, mas na primeira discordada, já te xinga.
Outros são feministos oportunistas, que costumam atirar pra todos os lados.
Alguns realmente gostam mesmo daquele biotipo.
Tem de tudo, igual na vida real.
anônima
08/11/2018 10h36
Eles estão sendo sinceros , invertendo sua pergunta se na rua tem um gordinho , um magrinho e um Deus grego com tudo em cima rosto e corpo em harmonia , vc não vai olhar ? Como essas beldades são raras , eles ficam tb com as carismaticas , as raimundas está tudo certo todos tem vez