Vcs acham errado postar algo que vc faz? Um exemplo, estou fazendo um curso de aeromoça, e as vezes posto no stories eu uniformizada lá no curso, posto algo na sala de aula com colegas, um stories como uma simples rotina. Minha mãe me aconselhou que pras coisas darem certo tenho que ficar com bico calado e tals. Mas não posto cada passo, nada do que tenho que fazer pra conseguir pq sei que pode atrapalhar. Acham errado eu postar o basico? Eu me considero bem transparente mas tbm tenho noção do que pode ou q não pode. Só queria uma opinião externa...

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/11/2018 11h30
Nah, não dá nada, estupradores, stalkers e psicopatas não tem acesso a Internet.
anônimo
08/11/2018 11h42
Ouça sua mãe!
anônimo
08/11/2018 11h51
Como disseram, é melhor não ficar postando.
08/11/2018 11h53
Conquiste seu objetivo primeiro, as pessoas botam olho gordo sem querer, dai dps não da certo, vai ficar gravado seu fracasso
08/11/2018 14h27
Confie na sua mãe, mãe nunca erra palpites.
Por isso se chama mãe diná e não filha diná. Entende?
elas respondem
anônima
08/11/2018 11h52
Postar o básico não tem problema, mas tb não tem necessidade.
Ninguém consegue ser totalmente transparente e para que ser? Vc vai postar coisas ruins da sua vida tb? Provavelmente não e nem deveria.
Quem se importa de fato com suas coisas? Quem torce mesmo para vc? Não tem necessidade de ficar dando satisfação do que vc faz ou deixa de fazer para a maioria das pessoas.
08/11/2018 11h55
Não errado, mas porém é você expor sua vida pra todo mundo saber. E que isso não é bom.
anônima
08/11/2018 14h32
Virou moda agora, as pessoas exporem tudo da vida. até oq comem, acho mt desnecessário
anônima
08/11/2018 15h16
Eu não gosto desse besteirol mas eu acho que certas coisas é melhor ficar em off