Vocês namorariam alguém mais Velho do que você? 12 Anos pelo menos? Até mesmo pelo fato de um saber mais do que o Outro causaria muitas discórdias?

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/11/2018 12h03
Tudo é besteira de quem pensa assim. Todo mundo é livre de escolher qualquer idade em que ficar. Esse negócio de que alguém tem que ficar com uma pessoa compatível é uma grande besteira! Isso é paradigma de quem tem mente fechada! Viva sua vida com quem bem quiser! Que seja mais velho ou novo. A vida é sua. O Amor não escolhe ninguém.
08/11/2018 12h04
Depende
Se for mais velho, namoraria até uns 20 anos se fosse o caso .
Mas novo, acho muito, muito improvável no meu caso.
anônima
08/11/2018 12h10
Já gostei de um homem 18 anos mais velho que eu. Mas ele disse que eu era novinha demais pra ele.
eles respondem
anônimo
08/11/2018 11h42
Talvez namoraria sim. Dependendo das pessoas pode ser que dê muito certo e quebre essa diferença de idade, pessoas com mesmo nível de amadurecimento. Eu prefiro alguém da minha faixa de idade.
08/11/2018 11h49
As pessoas ainda tem muito que abrir a cabeça. Mas eu namoraria sim, só não acho certo um adulto namorar uma criança, mas de resto, é tranquilo.
anônimo
08/11/2018 11h55
Se formos pela sua foto, você é bem véi mesmo. Tipo eu.