Gosto muito de uma amiga minha, estou pensando em pedir para namorar com ela, mas ela anda meio estranha. Hoje eu estava com um amigo meu, e ela estava junto, e ela mexeu muito no telefone, vi ela bastante no whatsapp. Ficamos lá por um tempo, 30 minutos eu acho. Depois a gente saiu, ela na frente (mexendo no celular), e eu com meu amigo. Aí ela parou para pegar o guarda chuva dela, porque íamos sair de onde tinha cobertura, mas continuou mexendo no celular por um tempo, daí eu falei "só conversando com o namoradinho", e o meu amigo falou tb, e ela não respondeu nada!
Daí eu fui acompanhando ela, meu amigo foi embora, e ela nem voltou no assunto, começou a falar de outra coisa. Depois que chegamos, eu procurei um local para sentar, e ela foi agilizar as coisas dela no trabalho. E novamente, toda hora ela parava no meio do corredor para ficar mexendo no celular. Foda que ela percebeu que fiquei observando ela direto.

Nas redes sociais dela não tem nada que indica, e esses dias vi ela saindo com uma amiga no shopping, sem homem nenhum. E o pior é que ela me da mole de vez em quando. E aí gente? O que acham? E o que fazer?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
08/11/2018 12h06
Toma atitude logo e diz que gosta dela.. E se ela não te quiser a fila anda
anônima
08/11/2018 12h30
Pq tendemos a achar que toda conversa no WhatsApp é com um paquera? Kkkk
anônima
08/11/2018 12h58
Ela estava respondendo esse site.
anônima
08/11/2018 12h38
Bem provável que sim.
Juh
08/11/2018 12h55
Pode ser e pode n ser
Se vc gosta dela, melhor falar logo.
anônima
08/11/2018 19h35
hmm^2
eles respondem
anônimo
08/11/2018 11h58
difícil dizer..
Neo
08/11/2018 12h49
Acho melhor você chegar logo senão a concorrência chega primeiro.
08/11/2018 13h03
Cara,mas vcs nem ficaram já vai pedir em namoro?Não espera ela dar mole,toma uma iniciativa logo.Ficar nessa paranoia nao vai te levar a lugar nenhum,abri o jogo e se nao rolar passa p próxima
anônimo
08/11/2018 14h56
Hmm
08/11/2018 14h58
Se tu pedir na parceria eu paro de comer ela e liberto o campo pra ti.