Muitas vezes, tenho vontade de não falar mais nada porque posso receber o castigo. Por exemplo: "eu não faria tal coisa", "não gosto de pessoas que tomam certa atitude", e futuramente, acabar cometendo o que eu disse que não faria.

E vocês, já pensaram nisso? O que acham?

elas perguntam
3 4
eles respondem
27/12/2015 09h38
Eu deixo a pessoa se foder pq não adianta nada falar! -> "eu não faria tal coisa"
anônimo
28/12/2015 21h07
Eu apaguei minha língua quando fui comer caramelo com corretivo
28/12/2015 22h11
Isso acontece muito comigo quando eu cito as palavras "SEMPRE' e "NUNCA".
Parece que tem alguem la em cima querendo me trollar, pq sempre acabo pagando com a língua nesses casos.
Hoje em dia até evito citar tais palavras kk
elas respondem
28/12/2015 20h44
Eu acho isso normal, é algo que acontece quando você vai amadurecendo. Com o passar do tempo você vai vendo que ao julgar outra pessoa não estava se colocando realmente no lugar dela, aí quando acontece com você você percebe como é diferente do que você pensava anteriormente. Mudar de opinião não é pecado, é crescer, evoluir, e isso é algo muito bom!
26/12/2015 23h28
Tem q saber falar...
vc pode falar sem julgar...pois nunk se sabe o dia de amanha..ate pq somos uma constante mudança.mas dar sua opiniao ( se for pedida) n tem problema nenhum.
anônima
28/12/2015 22h10
Meu presente de natal, foi uma declaração linda de amor, depois de namorar um mes um cara maravilhoso mas super fechadão, que nunca demonstra suas emoções.
27/12/2015 09h42
Só digo uma coisa... eu paguei a minha língua com a minha filha, agora sempre tomo cuidado nos julgamentos.