Meu ex noivo foi ate a minha casa devolver alguns móveis que meus pais haviam emprestado para ele, pois estava indo embora novamente pra cidade onde mora. Só estávamos eu e meu irmão em casa, de saída, pois ele ia me levar pra encontrar uns amigos. Agi naturalmente, cumprimentei meu ex e o amigo dele e ate brinquei com nosso cachorro que estava indo junto, falando "voce vai viajar, filhão". Ele percebeu que eu estava saindo, pois eu estava muito bem arrumada e falando com um amigo no telefone combinando onde nos encontraríamos. Fui muito babaca? Deveria ter mostrado mais tristeza pelo fato dele estar indo embora? Acho que ele deve ter se sentido mal com a ideia que passei de quem nem se importava com a situação

elas perguntam
5 5
eles respondem
08/11/2018 15h19
Mas achei tão normal! Nada de especial! Mostrar uma tristeza falsa é que seria muito ruim!
anônimo
08/11/2018 12h00
Li o texto duas vezes e não achei nada demais.
Neo
08/11/2018 12h06
Não vi nada demais no que você fez.
anônimo
08/11/2018 12h08
Se você agiu naturalmente, acho que não foi insensível.
08/11/2018 13h41
Agiu normal
elas respondem
08/11/2018 12h00
Nada haver . Seja você mesmo sem sair para agradar aos outros. A vida é sua já que você é solteira atualmente. Você nao tem que dever nada pra ninguém. Sua vida é você mesmo e Deus. Mas ninguém.
08/11/2018 12h17
nao vi nada de mais tbm k
anônima
08/11/2018 12h19
Olha eu acho que esse teu comportamento vai fazer ele ter ctz que tem que te esquecer. Ele deve ta pensando que vc realmente ta se lixando pelo término. Pelo menos isso vai ratificar o fim
anônima
08/11/2018 13h54
Não vi nada demais , agiu normal
anônima
08/11/2018 15h24
Não achei que foi insensível, agiu normal!