Galera, tava conversando com uns amigos e umas meninas estavam querendo comprar trufas. Uma que eu nem conhecia pediu para eu comprar uma trufa pra ela, sendo que ela tem namorado. Aí eu disse:
- você não tem namorado?
Ela disse: tenho mas tô pedindo pra vc
Não sou otário, mas disse que não tinha dinheiro, mas acho que falei meio grosseiro e fiquei meio arrependido de ter falado meio sério.
O que vcs acham? Ainda teve uma gata que eu gosto que ouviu e percebi que ela ficou meio decepcionada.

eles perguntam
13 15
elas respondem
Juh
08/11/2018 13h47
Não acho q vc tenha feito grande coisa
Mas dependendo de como vc falou, é chato, ela também n deveria ter te pedido nada
E na boa, qnd uma menina te pedir algo, n pergunta se ela tem namorado n.
anônima
08/11/2018 23h23
Guria folgada, nem te conhece kkkkk
Não achei grosseiro, mas depende do jeito que vc falou, ne! O tom que vc usa, influência muito
anônima
08/11/2018 23h16
Vc ganhou pontos com a gata pq se tivesse comprado a trufa iria parecer que tava de paquerinha com a comprometida
27/05/2019 09h30
Creio que vc não é obrigado a nada...
anônima
08/11/2018 13h41
Adoro um badboy
08/11/2018 14h01
O que fizeram com a gentileza? Me desculpa mais acho que você exagerou, as vezes tenho vontade e não tenho dinheiro e já pedi várias vezes aos meus amigos para pagarem. Nunca pensei em estar gastando com a cara de ninguém.
anônima
08/11/2018 23h16
Você foi grosso mesmo. Mas também, quem manda a menina ser cara-de-pau!! É o que dá. Agora, quanto a menina que você gosta, terá que comprar trufas para ela. Rsrs
anônima
08/11/2018 13h49
Fez questão de 2 reias pq a mina tem namorado? Ashahashuashau
anônima
08/11/2018 14h05
Bem panaca. Conhece a palavra gentileza?
anônima
08/11/2018 14h18
Ela te pediu uma trufa, não um beijo otário
anônima
27/05/2019 09h12
Peça desculpas pra ela hoje
anônima
27/05/2019 09h13
Achei grosseiro..
Não quisesse comprar, teria outras formas de sair da situação
anônima
27/05/2019 09h17
O bom é que a menina que vc gosta já sabe como vc é quando o assunto é gastar dinheiro kkkkk
eles respondem
anônimo
08/11/2018 14h08
Tá certo, ué. Você não precisa ser gentil com quem chega te pedindo coisa sem nem ao menos te conhecer ou dar o mínimo de satisfação.

Sua resposta foi sarcástica, mas foi à altura de alguém que teve a cara de pau de te pedir algo dessa maneira.
anônimo
08/11/2018 13h45
Se o interesse de qualquer mulher por você depender de você comprar o que ela quer na hora que ela quer, sinto muito, mas ela não tem interesse de verdade e nem vale a pena se preocupar com isso. Afinal, tem mulher que é louca em pé-rapado, em bandido, em homens sem caráter, que corre atrás deles como macaco corre atrás de banana. Você ter negado não quer dizer absolutamente nada sobre você e qualquer mulher que te reduza a isso é simplesmente interesseira.
anônimo
08/11/2018 14h08
Fez certo e não tem nada de grosseiro, badboy nisso ai. Se você comprasse, na minha opinião seria um otário, trouxa já que nem conhece a menina direito. Não sei de fato como você respondeu, mas vejo problema nenhum em ter negado nessa situação.
08/11/2018 13h40
Eu faria bem pior. Mandaria ela beijar as minhas trufas pra ganhar trufas.
08/11/2018 13h41
Fez certo, ela que pague suas compras
anônimo
08/11/2018 22h44
Nada que eu não tenha feito pior na época que era grosso.
08/11/2018 23h07
O namorado dela fica com prêmio e você com a satisfação de ter perdido dinheiro com alguém que nem é tão próximo.

Fez certo, mas tome cuidado sempre com a intensidade das palavras.
08/11/2018 23h12
Elas dizendo foi falta de gentileza. É pra rir hahahaha.

Se eu for pedir pra alguém aleatório comprar algo pra mim vão me manda tomar naquele canto, isso sim.
08/11/2018 14h08
Ogro hein !!!
08/11/2018 14h16
"Grosseiro" kkkkkkkkkkk
Deixe de carregar culpa desnecessária.
anônimo
08/11/2018 14h11
Foi um pouco mas nada de mais todo mundo erra releva
anônimo
08/11/2018 23h25
Acompanhando as respostas.
anônimo
08/11/2018 23h26
Já fiz algo parecido.
> Comprei um geladinho.
> Mina passando, ela como não queria nada "- Nossa, queria um geladinho, mas não tenho dinheiro (Olhando para mim)"
> Peguei o dinheiro do bolso e dei para ela.
> A mesma: - Nossa, sério muitooo obrigadaaa (e me deu um abraço) - Você é muito gentil
> Irritei-me porque ela fez um escândalo, escândalo no sentido de falar alto, achei muito aué para pouca coisa, ficou meio jocoso ao meu ver no momento.
> Meu momento cala-boca: - Tá bom, é só um geladinho, pare com essa falsidade infantil que isso não cola comigo. (Ela estava me abraçando enquanto falei isso.)
> Ela: - Nãooo, é meu jeito ( saiu do abraço subitamente)
> Não gostei.

Analisei depois e vi que fui babaca e era o jeito dela.
27/05/2019 09h29
Já fiz isso pra uma amiga, mas ela sempre me pagou depois.
Na época eu era idiota, não fazia questão que ela me pagasse, mesmo assim ela sempre pagou, não era folgada nem coisa do tipo.
Eu amadureci bastante desde então, mas na minha época de babaca com certeza pagaria e ainda sairia achando que teria alguma chance com ela, apesar de ela ter namorado.
Hoje em dia eu não teria respondido da forma que você respondeu (não estou dizendo que está errado, foi muito merecido inclusive), mas negaria de outra forma.
08/11/2018 14h09
Era só dizer, moça eu não tenho dinheiro