Por que não da Exp.
08/11/2018 14h06
Entre os caras é pq a percentagem de timido cagao jogador de Magic e fãs de Cosplay só vem aumentando. E entre as mulheres talvez seja pq entre dar pra um desses personagens de TBBT do terceiro mundo e ficar na siririca, melhor ficar na siririca.
anônimo
08/11/2018 14h36
Essa pergunta é contraditória

"jovens não tem mais tanto interesse em namorar" - essa parte é verdade.
"jovens não tem mais tanto interesse em praticar relações sexuais" - essa parte não é verdade.

As redes sociais e internet proporcionam novos jeitos de interagir e isso influenciou no sexo, vivemos na era do sexo casual, os jovens estão estão deixando de namorar sério pra evitar frustrações (ser traído, ter que dar satisfação toda hora), e se apegam no sexo casual, afinal é um prazer no momento e que não implica em muitas responsabilidades ou preocupações futuras.
anônimo
08/11/2018 14h18
Am??kkkem que mundo tem considiravel numero de pessoas se queixando de estarem so mas a maioria parece esta trocando de namoro igual de roupa
08/11/2018 14h33
Por que transar por aí sem compromisso dá menos dor de cabeça.