Por exemplo, eu já fiquei com algumas garotas, mas todas que eu fiquei eram bem tímidas, tinham vergonha de fazer tudo e isso era um pé no saco. Vocês são assim?

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
08/11/2018 14h14
Pedi pra ele colocar uma playlist de musica sexy, puxei o cabelo esfregando a cara dele na minha vagina e depois chupei as bolas dele na ora do oral. Não sei porque, mas isso o surpreendeu
anônima
08/11/2018 14h19
Ele estava deitado, eu sai do banho e ajoelhei na cara dele e fiquei esfregando a ppk na boca dele e ele começou a chupar
anônima
08/11/2018 14h24
Nada, sou tímida.
anônima
08/11/2018 15h53
falar besteiras, pedir pra bater com mais força, pedir pra dar tapa na cara, arranhar ele, chupar com vontade olhando, essas coisas
anônima
08/11/2018 16h02
Sou um pouco tímida, mas não tanto assim, e talvez seja pq tem pouco tempo que iniciei minha vida sexual. Não sei se vou melhorar essa timidez na hora do sexo, mas espero que isso aconteça
anônima
08/11/2018 16h04
Vendei e amarrei ele na cadeira e chupei ele.