Nós mulheres deveríamos nos ajudar, mas dá pra perceber que acontece justamente o contrário, já que algumas mulheres não pensam nem duas vezes antes de chamar outra mulher de vadia se ela transa com um cara sem estar namorando ele ou sem ser esposa dele, julgam mulheres que usam roupas curtas, fazem comentários maldosos sobre mulheres que são mães solteiras, enfim, dente tantas outras coisas.

elas perguntam
12 5
eles respondem
08/11/2018 14h44
Você é livre para fazer o quer, andar como quer, transar com quem quer e como desejar, acusar os outros e criticar esse ser malvado conhecido como sociedade.

Entretanto os outros, estes não podem pensar da forma como querem pois a moral deles não tem valor algum quando não concordam com o seu caráter libertino.

O quanto antes você parar de fazer mimichismo, vai entender que cada um faz o que quer, aceita o que quer, e luta pelo o que quer. Nisto tudo não há coletivo, coletivo é um sistema de indivíduos com morais diferentes, interesses divergentes e únicos, e arrisco dizer que a maioria pouco se importa com o que você pensa ou faz, ainda mais sem te conhecer.

Portanto, viva como achar melhor e deixe os outros fazer o mesmo.
08/11/2018 14h17
Mimimi vadia é vadia e ponto final.
08/11/2018 16h05
Mulher tem liberdade para apoiar o que quiser, se uma mulher não quer apoiar o seu movimento, respeite a escolha dela.
Quem é vc para dizer o que as outras devem ou não fazer?
08/11/2018 14h35
Mimimimi. Roupa não define caráter, mas caráter define a roupa. E é natural do ser humano fazer juízo de valores sobre os outros.
anônimo
08/11/2018 14h22
"Julgam as mulheres que usam roupas curtas".

Eu acho muito engraçado isso , quer usar roupa de puta e ser vista como uma mulher descente ?

Hoje em dia o feminismo não milita mais pelos direitos das mulherese e sim para que as mulheres usem roupas indecentes , matem os próprios filhos no útero , sejam não higiênicas , defequem em igrejas e para implantar ditadura socialista.
E por isto que atualmente não se levam mais o feminismo à sério , isso se tornou uma patifaria.
08/11/2018 14h19
Por que é conveniente em várias ocasiões.

No incêndio não tem igualdade.
08/11/2018 18h46
Concordo, a regra de nunca dar no primeiro encontro é clássica, elas batem no peito ainda.
Se sentem culpadas de ter prazer por prazer, usam discurso do se valorizar, de se comportar como mulher para casar...por ai vai.
Muitas até brigam comigo quando tento explicar, colocam Deus e pecado como justificativa ainda.
anônimo
08/11/2018 14h18
Porque ideologia e crença não se limita a gênero.
anônimo
08/11/2018 14h50
Vc tem que entender que uma coisa, não tem nada a ver com a outra, só pq ela tem uma opnião a respeito de roupas curtas, não quer dizer que ela tem um pensamento machista, eu tb não acho atraente, e não sou machista zzZz.. Agora vou te dizer, no dia da eleição, na minha seção, veio uma mulher.. parou na porta e falou assim : 'Ah, por isso que ta demorando, só tem mulher' Isso sim é um pensamento ridículo de uma mulher que deveria se unir, mas faz o oposto disso.
anônimo
08/11/2018 14h20
Para que continue o "mulheres e crianças primeiro" em muitas ocasiões da vida.
anônimo
08/11/2018 14h18
Se a mulher que tá fazendo não dá pra dizer que é machismo né.
anônimo
08/11/2018 16h00
Creio que isso tem mais haver com uma cultura equivocada e lucrativa.
elas respondem
anônima
08/11/2018 14h50
Cuidado para não banalizar o machismo.

Sexo casual prejudica mais a mulher. Mulher costuma ser mais emotiva, logo se apega mais e a chance dela se machucar é maior. Não xingo, mas tb não apoio. Pq eu incentivaria algo que pode machucar e objetificar mais uma mulher?

Sobre roupa curta, não xingo, mas tb não incentivo, afinal, querendo ou não, todo ser humano faz juízo de valor sobre as roupas que usamos (tanto de homens qto de mulheres) e a vestimenta faz parte de nossa identidade e mensagem que queremos passar.

Sobre ser mãe solteira, nunca fiz comentário maldoso, pelo contrário, acho muito legal ela assumir e cuidar do filho.
anônima
08/11/2018 16h09
Pra mim isso ai não é machismo.Nao é pq sou mulher que sempre defenderei as atitudes de outras mulheres. Pra mim, feminismo de vdd, passa reto disso. Mulheres são seres humanos e assim como tem homem canalha e vadio, tem mulher canalha e vadia
08/11/2018 14h17
Isso é muito verdade, dá uma tristeza ver esse tipo de coisa.
anônima
08/11/2018 18h07
As pessoas fazem tudo mal pensado.
Agora, a mulher faz protesto, união umas com as outras, mas agora é tarde..
E outra, isso tudo é culpa da mulher..
A mulher é mais oferecida do que o homem...
E se não me engano a maior população que tem AIDS são mulheres....
O homem se justifica na safadeza da mulher...
Faça como muitas poucas que fecham o cerco pra não serem abusadas...
Tudo depende da mulher...
Tudo é culpa.... Elas se oferecem......
anônima
08/11/2018 15h39
As vezes é por causa da criação que elas tiveram. Minha família é extremamente conservadora e eu cresci escutando esse tipo de coisa, que mulher que fica com vários é vagabunda, que roupa curta é coisa de puta, que mulher que não é mais virgem só serve pra comer, e etc... Mas eu nunca saí por aí falando essas coisas. Até porque desde que eu me entendo por gente, eu nunca me importei com o que os outros fazem ou deixam de fazer. A vida dos outros nunca me importou. Cada um faz o que bem quiser com o seu corpo e com a sua vida.