Paquera que durou um mês...

Duas primeiras semanas foi sensacional, posso dizer que vi olhar de apaixonada dela e ela estava toda na minha.

Mas eu caguei em tudo, vejam:

(1) Fui ver ela depois da aula e não dei carona pra ela (já era tarde). Ela tinha se mudado pra região metropolitana e era extremente contra-mão pra mim, Eu estava morto de cansaço no dia e tinha aula no outro dia cedo.
[Sim, nada justifica. Errei feio...]

(2) Não dei a devida atenção que ela merecia e o negócio foi esfriando.

(3) Confessei coisas que fez ela achar que ainda sinto algo pela ex.
[O q não é verdade, não sinto mais nada pela ex não... e sim, fiz cagada em ter contado]

Aí no dia que confessei ela me deu o fora na hora e ficou com bastante raiva de mim.

(R1) No dia seguinte levei uma rosa pra ela antes da aula, ela super gostou da rosa (até mandou msg depois agradecendo), pedi desculpas e tentei explicar que não sinto nada pela ex...a raiva aparentemente passou mas ela manteve o corte.

(R2) Mandei um buque de morangos pro trabalho dela. Ela amou o buque mas não aceitou marcar de conversar comigo.

Falou que eu sou uma boa pessoa mas que ela precisa de um tempo pra ela e que não está pronta pra conhecer ninguém...

Desde então, estou duas semanas sem contato com ela, respeitando o tempo dela...

Ela vem de dois casamentos, trabalha, estuda e mora longe de tudo desde q se mudou.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/11/2018 15h15
CAbou. Fim
02/03/2019 16h51
Simplesmente ela nao te quis, nao queria e nao quer, isso so são desculpas. Supere.. Proxima...
Quando realmente queremos tentamos, tentamos, nao existe orgulho.
eles respondem
anônimo
02/03/2019 16h45
Já era, tu fez muita cagada pra só um mês com ela.
08/11/2018 15h22
Um mês só, todo esse drama aí? Putzgrila.
anônimo
08/11/2018 15h22
Parabéns, conseguiu estragar o que estava bom, certeza ficou magoada. Parte pra outra soldado.