No começo de 2015 conheci uma garota Y novata ( tabém era novato[escola] )
foi amor a primeira vista, cheguei e pá foi quando entramos na sala, ela sentou do meu lado, fiquei muito feliz (cláro, né) foi se passando os dias, na 3ª ou 4ª semana eu (sendo e temperamento alto) chinguei algumas meninas, por me chamarem de gordo, não ela, só que elas eram amigas delas, e elas também eram manipuladoras da sala, fui um bom tempo bullinado minha mãe foi, foi, foi até que minha mãe ameaçou processar o colégio por bulling ai tudo se resolveu Y voltou a falar com migo o restonão, ela está solteira, ela curti minhas fotos ela +ou- sabe que gosto dela, será que eu tenho alguma chance

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/12/2015 23h19
cuidado pra não cair na friendzone por influencia das amigas dela!vá com muita calma!!
eles respondem
anônimo
26/12/2015 23h24
Não!