Creio que pra tudo sempre tem um segredo!

Nada que resiste a uma mudança e algo bom...
eles respondem
anônimo
09/11/2018 15h29
Pq ela começa a te cornear. Aí vc acha que a mudança de atitude dela é culpa sua. Mas na vdd ela tá dando pra outro tbm.
anônimo
08/11/2018 15h08
Porque tudo muda com o tempo mesmo.
08/11/2018 15h09
funciona assim, browzinho:

o cara conhece a xerósa daquele jeito mágico e quer que ela nunca mude, fique sempre daquele jeito;

já a xerosa conhece o parça, e acha que ela vai conseguir fazer o fera mudar, se enquadrar no q ela quer;

- resumo: a xerosa mágica muda, e o parça sempre vai ser aquele velho parça, não muda 1 centímetro.