Vai na horta da sua casa, cave um buraco e se enterre nele, quem sabe vira um vejetal.
08/11/2018 18h08
Impossível existir alguém que não reclama de NADA.
anônima
08/11/2018 18h08
Usar muita maconha kkkkkkkkkkkkkkkkkk
08/11/2018 19h15
Defina na sua cabeça o que realmente vale a pena, preocupe se apenas com o HOJE. No amor gosto dessa frase de uma música "todas as formas de se controlar alguém, só trazem um amor vazio".
09/11/2018 15h22
Praticar exercícios! (Academia)
Comer sempre o que se ama!
Escutar muita musica!
Se tiver vontade de fazer algo faça!

Morda muito! E abrace sempre!
eles respondem
08/11/2018 15h22
Quem aceita tudo é puta de cafetão.

Ligue pro que acha importante, cague pro que não vale a pena.
anônimo
08/11/2018 15h24
Deixe de ser humano.
Falando sério, não faz sentido querer isso. Se você quer é porque está insatisfeito sendo uma pessoa que reclama, e se reclama é porque está insatisfeito com algo. Abrir mão da sua natureza por outra pessoa? O que poderia ser tão nobre pelo qual valesse a pena esvaziar-se de si mesmo?
08/11/2018 15h21
Virar mendigo, virar monge, morar na cracolandia. Opções não faltam.
08/11/2018 18h04
Maconha de hora em hora.
anônimo
08/11/2018 18h16
Vey essa foto é um convite?
08/11/2018 19h02
Eu acredito que parar de reclamar seja questão de controle, não de não fazer, mas de aceitar que está tudo bem reclamar e aí sim focar em outra coisa, mudar de perspectiva, o que funcionar pra ti.

Mas é o que disseram, tu nunca vai conseguir deixar de reclamar, é normal do nosso cérebro, o que tu pode fazer é perceber isso e ir se controlando.
anônimo
09/11/2018 15h25
esteja morto e vc será assim