Mto ruim...por isso antes de se apaixonar sobre o terreno pra ver se é RECÍPROCO.
Juh
27/12/2015 09h04
Ruim não, pessimo :/
Mas vc supera, parece que a dor nunca vai passar, mas passa, e outra pessoa vai surgir, e vc vai se magoar ate a certa aparecer. Só tenta não pensar tanto na pessoa.
27/12/2015 11h35
Ruim demais...mas faz parte.
eles respondem
anônimo
27/12/2015 11h47
Cara, nem ligo mais pra isso.... já me ferrei tanto com essa situação, que já tô até "vacinado". Se eu gostar de alguém, ou melhor, me apaixonar, mas não for correspondido, bola pra frente.... rsrs
Mas como bem disse a @Sombria uma sondada o terreno pra ver se tem reciprocidade rsrs
anônimo
27/12/2015 00h11
Nem me fala cara, muito triste isso, ainda mais quando vocês tem muitas coisas em comum. Eu tava conversando aqui, tinha vontade de um relacionamenobserio, mas ela não demonstra interesse... Acho melhor ficar na minha. Partir pra outra.
anônimo
27/12/2015 00h31
Acho pior não se dar a chance de se apaixonar pelo fato de ficar com receio de tomar um fora. Vc só vai saber oq a moça sente se tentar. Se não dar certo bola pra frente!
27/12/2015 02h00
Eu pensava que isso era ruim. Mais hoje em dia eu descobri que pode acontecer coisa muito pior quando se apaixona por alguem.
anônimo
27/12/2015 08h12
Se vc se apaixona precocemente, mostra carência...

Aí a garota percebe e foge de vc...
27/12/2015 11h20
Se eu sinto paixão por alguém mas não é correspondido eu simplesmente para pra outra.