Como ela vai saber se curte, se nunca fez? O que pode acontecer é de algumas terem vontade/curiosidade e não fazerem por medo da dor ou qualquer outro motivo, e tbm tem aquelas que não sentem vontade nenhuma e nem curiosidade de experimentar.
Algumas mulheres são enfáticas, não quero e pronto, e essa decisão precisa ser respeitada.
anônima
08/11/2018 15h56
Eu não curto mesmo, não faço mesmo e não é só pelo medo.
Simplesmente acho que do de trás não deveria entrar, só deveria sair, mas cada um faz o que quiser da própria vida e eu não crítico quem faz mas o meu eu não dou.
08/11/2018 16h26
Nem todas. É um pouco doloroso no começo. Confesso que pra aquela que não são acostumadas tendem a sentir mais dor. Agora pra aquelas que estão acostumadas levar madeira no cú, aí você pode ficar despreocupado que elas adoram . É bom você sempre perguntar pra alguma mina caso ela seja acostumada ou queira ou não.
08/11/2018 15h59
Não! Onde vocês andam ouvindo essas coisas? Ignore, cada pessoa tem uma preferência.
08/11/2018 16h01
Não tem como tu curtir algo que nunca fez kkkkkk
anônima
08/11/2018 16h10
não, a maioria não gosta pq sente dor e não prazer
anônima
08/11/2018 16h38
Nem toda mulher curte, eu já fiz e não gostei.
eles respondem
08/11/2018 15h58
Algumas n fazem por medo....
Outras n curtem, assim como algumas gostam muito!
08/11/2018 16h00
Sim, assim como você adora, mas tem medo de experimentar. Popoti guloso. No dia que criar coragem, só não come cu nesse bairro quem não quiser.
08/11/2018 17h14
Homem eu sei que gosta bastante, mas fica com medinho pensando ser gay.