Eu acho muita falta de respeito o cara fica com a mulher que deseja depois trata como se fosse lixo, tipo chama de vagaba, puta, piranha etc... Sinceramente quem precisa comer a boceta e vai atrás são eles e acho que deveria ter mais respeito, pois na hora do bem e bom a mulher vale muito..

Me digam vocês homens o que se passam por suas cabeças pra tratar mulher assim???

elas perguntam
9 7
eles respondem
08/11/2018 23h51
Uma, acho q suas palavras estão um pouco com a visão inadequada....nem sempre é o homem q corre atrás, e as vezes as mulheres ficam doidas querendo dar......

O q acho é q muitas garotas fazem cu doce, e só escolhem moleques de playground, só q os carinhas n estão nem ai p nada sério e são acostumados a jogar papo 171 de q ama, etc....e na verdade pega outras.....dai a mulher libera e ele pega e escalda e ainda conta pra todos os amigos!

A vida é feita de escolhas, se vc escolhe errado, acaba mal !
09/11/2018 06h50
O pior não é nem ser o babaca, mas sim, aceitar um retardado desses do seu lado.
09/11/2018 08h36
Ficou bem colocado quando você escreveu alguns homens, mas tem os caras que são do bem, que tratam bem as mulheres.

Eu tento estar no grupo de caras que são do bem, que tratam a mulher como merecem ser!
08/11/2018 16h55
Cada um tem o relacionamento que cultiva.
anônimo
08/11/2018 17h12
Não me enquadro nessa categoria .
08/11/2018 17h01
Alguém realmente inferiu alguma lógica inerente à essa "questao"? Ou é só mais uma daquelas insanidades femininas que não fazem nenhum sentido mas cada mulher interpreta o que o bem entender?
anônimo
08/11/2018 16h58
se for na hora do sexo, é só por falar mesmo.
08/11/2018 17h00
Só homem merda faz isso, eu sei dar valor as pessoas.
anônimo
08/11/2018 17h23
Ainda bem que disse "certos homens". Vc tem dedo podre
elas respondem
08/11/2018 16h56
Homem nem é gente
anônima
09/11/2018 07h43
Olha imagino que vc tenha visto ou passado por isso daí seu questionamento. Particularmente nunca passei por algo assim , apesar de ter entrado pelo cano a vida inteira com homem.Meu conselho é escolha melhor o homem que vc quer relacionar , mesmo que seja pra alguns minutos de lazer , reveja o nível dessas pessoas .
anônima
09/11/2018 07h49
Porque infelizmente eles sabem que existem mulheres com tamanha falta de amor próprio que, mesmo sendo tratadas como lixo, os manterão em suas vidas e continuarão correndo atrás. Seja uma mulher de bem consigo mesma, decidida e que não faça questão de macho a bajulando pra ver se eles não ficam pianinho com medo de perdê-la. Homem só trata assim mulher que permite que ele monte a cavalo
anônima
08/11/2018 16h53
Culpa das mulheres...
Vocês é que dão muita chance...
Se você soubesse como é fácil se livrar de um homem, você pensaria duas vezes antes de dizer isso... Quem termina relacionamento são as mulheres..... Se você ver um bando de homens sozinhos , na maioria das vezes são homens que fazem ou falam muitas asneiras...
Mulher hoje em dia não ligam mais pra terminar relacionamentos, porque elas aprenderam a ter auto estima.... Não digo todas, mas a mulher aprendeu a ir mais longe da felicidade mesmo não tendo um parceiro..
Mulher hoje em dia faz tudo sozinha, e deixa esses tranqueiras pra lá..
Você diz que homem é isso ou aquilo; entenda a cabeça deles que você pára de quebrar a cara na parede... Entenda bem.....
A primeira coisa que você tem que entender, é que homens trabalham o com o tempo, na maior parte das vezes são , no inicio são Santos, mas depois viram a cabeça quando tem a mulher já na mão dele.. tempo é a palavra certa pra decidir....
Deixa passar uns 6 meses pra você ver como ele é...
anônima
08/11/2018 23h37
Eu poderia chamar de minimi, mas já vi certas colegas passarem por situações terríveis com homens. Serem rechaçadas depois deles obterem o que queriam. Quando o homem quer sacanear uma mulher, ele espera 300 anos se precisar. Por isso sou bem reticente.
anônima
09/11/2018 08h17
Então...
09/11/2018 08h50
Porque são machistas.