1.6K  02/05/2016 20h15

vc gosta de alguem cm.mts afinidades o papo ta otimo ficam por meses mas ela nao quer algo serio pq prefere outro que de mais conforto.
podem falar oq quiser mas a maioria eh assim. e pra achar que nao seja taaa beeeeeemmm dificil.

eles perguntam
7 5
elas respondem
02/05/2016 19h35
Sim existem PESSOAS (homens e mulheres) interesseiras.
Mas já te ocorreu que talvez - apenas talvez - vc não tenha despertado o interesse na moça, independente do seu saldo bancário?
anônima
26/12/2015 23h57
Você só não foi interessante o suficiente. Parem de colocar a culpa no dinheiro.
anônima
26/12/2015 23h36
Nao generalize. A pessoa dá indícios de sua personalidade, cabe a você captar os sinais. Quem é interesseiro acaba demonstrando isso desde o começo. Isso é um indício de que ela não serve pra você.
27/12/2015 01h35
Generalizar é feio, viu? ahah
anônima
27/12/2015 13h47
Os homens tb são mt interesseiros. Só pensam em sexo, sexo, sexo. Se percebo q o cara é assim, aproveito tb.
02/05/2016 19h32
Ah, cara, meu poupe!!!! Para de generalizar!!!
Vai chorar pra lá!!!
02/05/2016 20h15
não interesseiras são espertas, Brasil ta em crise ><
eles respondem
27/12/2015 00h17
O fato da mulher não ter interesse pelo cara, pode ser simplesmente que o cara é desinteressante. Então, para encobrir a própria falta de atrativos, o sujeito culpa as mulheres de serem interesseiras.
anônimo
02/05/2016 19h40
Cara, come e sai fora, só isso. Mulher desse naipe só serve pra ser comida, tanto interesseira quanto vagabunda.
26/12/2015 23h58
procure outra... vá por mim
27/12/2015 03h25
Primeiro: seres humanos gostam de dinheiro. Homens e mulher.

Segundo: dinheiro não faz alguém se apaixonar, o que faz alguém gostar ou não de vice é as emoções que você causa na pessoa. Seres humanos, homens e mulheres, gostam de emoções, mais até do que de dinheiro, pois muitas vezes a finalidade do dinheiro é dar estas emoções.
anônimo
27/12/2015 08h08
Lidar com mulher não é fácil...

Vc não deve agir assim com uma certa necessidade...

Deixe-a na dúvida se vc gosta dela ou não. ..

Revelar seus sentimentos antes da hora, resulta nisso...