Vivi 5 anos apenas com um homem, nao fazíamos sexo com muita frequência e ele era muito tradicional, não variava muito, caia na rotina e tal. Sendo assim acho que nao sou boa na cama pq nao adquiri experiência. O que eu posso fazer pra aprender a agradar na cama?

elas perguntam
3 0
eles respondem
08/11/2018 17h29
A reprodução sexuada existe há bilhões (isso, com B de bola, Constantino) de anos. Os humanos é que inventam merdas pra se preocuparem a toa como "meu pau é pequeno" ou "não sou boa de cama".

Se tiver sintonia com o cara e deixar o tesao te guiar, vai ser gostoso. Pode até ser meio desengonçado se as pessoas ainda não se conhecem no quarto das primeiras vezes, mas não ruim.
anônimo
08/11/2018 17h34
Aja com naturalidade, mostre a ele o que lhe dá prazer e não tenha medo de experimentar coisas novas, apenas vá com calma e peça que ele vá com calma também, assim você entende o que ele quer fazer e adequa de uma forma que também te dê prazer. Lembre-se de que o homem normalmente é o mais preocupado em agradar, então você não estará sendo avaliada. Rs
08/11/2018 17h38
Você tem que ter VONTADE de fazer as coisas... vontade de fazer um sexo oral no cara, vontade de ser enrabada, etc. O resto, vai vindo naturalmente, vocês vão conversando e se ajustando.

Se você consegue relaxar e curtir um sexo oral (e o cara souber fazer), se você se entrega (abre as pernas com vontade, segura o cara durante a penetração pra ditar o ritmo), etc... não tem como ser ruim para nenhum dos dois.