Avançar sempre.
É pra frente que se anda.
27/12/2015 13h33
Se valer a pena volta.
Juh
27/12/2015 13h33
Avançar, mas eu bem q gostaria de voltar e mudar umas coisitas e reviver outras hahahaha
eles respondem
anônimo
27/12/2015 00h36
Eu voltaria no tempo e impediria os pais do @jamesbond007 de transarem, para que ele não nascesse.
27/12/2015 09h35
Talvez voltar para pôr na cabeça de nós humanos hipócritas que precisamos de plantas novas para sobrevivermos, pois elas são a fonte da vida. o oxigênio q usamos vem de lá.
anônimo
27/12/2015 11h57
Concordo plenamente com a @morena.

Mas, se eu tivesse a oportunidade de voltar há algum tempo, mudaria algumas coisinhas.......
27/12/2015 12h57
Avançar certamente...tudo que ficou para trás são apenas experiências que nos tornaram quem somos hoje...Embora tenhamos dentro de nós, uma imensa vontade de consertar alguma coisa que ficou meio inacabada lá no nosso passado...Mas acredito que olhar para frente é evoluir e para evoluir é necessário errar muitas vezes até tudo dar certo...Não se apegue a uma recordação do passado...mas faça de todo seu aprendizado um futuro cheio de esperança...
27/12/2015 13h09
As vezes me da uma baita vontade de voltar no tempo pra consertar certas burradas que eu fiz, mas aí fico pensando que se concertasse alguns problemas, apareceríam outros diferentes, sempre me lembro daquele filme efeito borboleta kkk
27/12/2015 14h25
Já que a pergunta é nonsense, controlar o tempo séria bem melhor.
anônimo
26/12/2015 23h39
Volta e para de assistir MLP