E não vem com aquele papo "que me faça gozar" kkk

eles perguntam
7 3
elas respondem
08/11/2018 18h14
É aquele que faz o sexo começa e antes de chegarmos na cama. É aquele que fode com o olhar, que coloca fogo no corpo com as mãos. Que me fez sentir a mulher mais gostosa, linda e incrível do universo. O cara se conecta comigo. E só comigo por uma hora. Gozar é uma consequência.
anônima
08/11/2018 18h12
Primeiro: tem que ser safado e falar muita putaria na cama ja começo a ficar molhada ai
Segundo: saber onde gosto de ser tocada
Terceiro: chupar com vontade
Quarto deixar a ppk bem molhadinha pra meter sem dor
Quinto saber penetrar gostoso, acompanhado o ritimo e variando..

Pelo menos eu gosto assim
08/11/2018 19h10
Um cara com fogo, que inova na cama, que te beija muito, que demonstra o quanto ele tá com tesão na parceira, que faz coisas que vc nem imaginava que dava pra fazer hehe.
anônima
08/11/2018 18h44
Um homem sem frescura, que faça tudo o que eu gosto, que tope realizar minhas fantasias e fetiches, que se preocupe com o meu prazer, que seja bem safado e tarado na hora do sexo, que me coma e me chupe com vontade e muito tesão, enfim, que me dê muito prazer.
anônima
08/11/2018 19h11
Aquele q te deixa querendo mais
09/11/2018 15h51
Eu gosto demais da relação que tenho com meu namorado, a nossa conexão sempre começa antes e há sempre espaço pra ser eu mesma, isso impulsiona para bons momentos. O tesão surge de modos diferentes, não sei precisar quais foram os momentos que o achei melhor, cada vez é única, gosto quando fazemos sexo de um jeito carinhoso, curtindo romanticamente o outro, me deixa mais apaixonada. Mas a pegada surpresa, quando tô lá fazendo café e ele surge do nada, com as mãos na minha cintura beijando o pescoço, me fazendo posse dele é sempre enlouquecedor.
eles respondem
anônimo
08/11/2018 18h15
Aquele que dorme bonitinho sem roncar.
anônimo
08/11/2018 18h51
Pra mim era um marceneiro.
anônimo
08/11/2018 18h11
DVD deita, vira e dorme