Vocês tem medo de entrar no mar?

1
anônimo
784
8a
Eu tenho medo de um peixe grande me morder ou das da força do mar me levar para o fundo e eu não conseguir voltar
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
14
11
elas respondem
14
anônima
8a
Tenho pavor. É lindo de olhar e andar pela beirada, mas entrar na água é um bagulho louco. Os animais do mar são os mais esquisitões e perigosos; a água é traiçoeira até pra quem sabe nadar muito bem, coisa que eu não sei e o oceano é gigantesco, então eu imagino mil formas de morrer quando olho pra ele, daí prefiro não dar sorte pro azar.
Eu não fico com medo, embora não saiba nadar. Entretanto, deixei de entrar no mar depois de notar que as praias de minha cidade estão cada vez mais sujas. Eu fico pensando nos micróbios.
anônima
8a
Entro no mar até a água bater no pescoço!!
O problema que só tenho 1,53 ou seja quase nem saio da areia kkkkk
Eu tbm tenho um pouco de medo, algumas praias daqui tem cada buracão que dá medo, as praias muito violentas eu tbm não vou, prefiro as bem calmas rs.
anônima
8a
Não tenho medo, mas não gosto da textura da água. Prefiro ficar na piscina admirando a praia.
Me dá vertigem, não consigo e tenho medo tbm.
Eu adoro o mar, mas tenho muito respeito e tomo cuidado.
Meu cachorro adora mais ainda, se deixar, passa o dia na água.
Eu amo o mar mas tenho medo de ser engolida sim
anônima
8a
Não mesmo, adoro água.
anônima
8a
Agora eu tenho um pouco desse medo sim, quando mais nova eu sumia no mar. rs
anônima
8a
Sim, já quase me afoguei três vezes.
No fundo do mar. Lógico que tenho medo. De me afogar é rápidinho.
Até minha cachorra entra no mar e tu não. Kkkkkkk, parei.
Então, eu acho que você deve ir para uma praia que n tenha ataques de tubarão.
eles respondem
11
anônimo
8a
Só de algum bicho morder meu pilinguinho. Já é pequeno, se morde então ai que não sobra nada mesmo.
anônimo
8a
Olha só veio...
O cara lá falando sobre uma baleia comê-lo.
Que fase. kakakakak
O cara é hétero de família tradicional poww
Medo da baleia da sua mae me engolir.
anônimo
8a
tenho medo de tubarão e do peixe que entra no saco lá do amazonas.kkkk
anônimo
8a
Me imagino perdido no meio do oceano
Não. Entro e nado numa boa.
Porém, tem q ter respeito. E conhecer bem o mar q está entrando. Correntes de retorno podem afogar até quem nada bem, se for pego de surpresa
Eu tenho medo é de não entrar no mar kk amo !
anônimo
8a
que medo o que, eu até ja matei um...........conhece o mar morto?, então, fui eu quem o matou!
Não tenho medo, mas por passar a vida toda a Beira mar aprendi a respeitar, não a temer!
É so não ouvir o canto das sereias
Fui acostumado desde criança à brincar no mar. Portanto, medo zero.