Tinha uma menina 2 anos atrás que estava saindo queria ela como minha namorada, depois que mandei uma indireta de namoro ela nunca mais falou comigo então seguir minha vida passei 1 ano triste só que superei ,,esse ano eu reencontrei ela na faculdade quando vi ela balancei a cabeça e ela também até ai tudo bem, fui comer um lanche e sentei no refeitório da Facul, ai ela sentou do meu lado de surpresa e começou a falar comigo fui educado e comecei a conversar sobre a faculdade , quando pedir licença que ia voltar a aula ela disse que queria meu contato para sair e conversar ,fiquei sem reação e disse que ia conversar depois , não sei se ela quer algo comigo ,,só estou pensando que ela vai falar sobre nós "eu acho" apesar que gosto dela ainda ,, sou um cara que tentei na época de tudo e percebi que ela não fez o esforço, mesmo ainda tendo sentimento por ela , não consigo porque ela me fez sofrer só queria a opinião de vocês alguém já passou por isso ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/11/2018 18h23
Eu acho que ela se arrependeu e quer saber sua opinião, faça o melhor para você ver se vale apena tentar caso contrário deixe claro para ela e siga a sua vida, até porque ela teve a chance dela boa sorte
eles respondem
anônimo
08/11/2018 18h22
Se não me quis quando eu era perfeito, não me terá agora que sou um deus grego.
anônimo
08/11/2018 18h28
Se você fez tudo no passado para ter algo com ela e não deu valor, eu não dava nenhuma chance pra ela bola pra frente parceiro
anônimo
08/11/2018 18h28
Nunca passei. Mas pense, vc gosta dela se ela gostar de vc que mal tem? Vc disse que ela te fez sofre, mas pelo que eu entendi vc é que se fez sofrer e continua sofrendo. Se ela te der o que vc precisa para aliviar seu sofrimento pq não aceitar? Resta saber se é isso mesmo que ela quer. Só não se iluda antes do tempo.