Estou envolvida com um rapaz ha um tempo.. ainda nem ficamos e ele demonstra um interesse muito claro em namorar e tal..
Ele está viajando com uma família e vive dizendo que ta morrendo de saudades e tal e eu só respondo com emotions..
Quero muito ficar com ele.. mas estou com medo de piorar a situação..
Ele mandou uma msg dizendo que estava com saudade até dos meus “chiliques” e eu respondi como força de expressão “so vc mesmo”
E ele “ainda bem, pq se tivesse outro eu n teria chance”.
E eu to aqui sem saber o que dizer pq é uma otima oportunidade de deixar claro
Mas não quero magoá-lo :(
Me ajudem
O que respondo

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
08/11/2018 18h34
Não quer magoar ele mas iludir tudo bem? Para de graça, fala logo que não quer ficar com o cara ao invés de ficar enrolando.
anônimo
08/11/2018 18h45
"Quero muito ficar com ele...mas estou com medo de piorar a situação"

Pelo que entendi, traduz-se:

"Quero muito ficar com ele...mas estou com medo de nos envolvermos mais seriamente"
08/11/2018 18h54
Parabéns, você mostrou muito domínio literário utilizando este paradoxo.
Não entendi nada do que você quer.
anônimo
08/11/2018 18h47
Edit: Se expresse direito.
elas respondem
Juh
08/11/2018 18h41
Não entendi se vc quer ou não ficar com ele
08/11/2018 18h37
Sei não, deixar claro o quê? Você não quer ele ou você quer ele, mas não quer se envolver?
anônima
08/11/2018 18h51
Tá meio confuso isso aí
anônima
08/11/2018 19h49
Seja sincera apesar de nao saber se vc quer ou não ficar com ele