Namoro para mim é pra casar e não é tão fácil achar alguém para isso. Alguém com os mesmos planos, que queria investir numa relação, construir uma família e que esteja disposta a crescer juntos.
Não gosto de ficar por ficar ou estar com alguém apenas por beleza. Extamente por isso que ainda não tive minha primeira experiência sexual pois quero ter ela com a pessoa com quem irei passar o resto da minha vida. Se for para namorar apenas por status ou para dizer que namora, prefiro estar solteiro.
anônimo
08/11/2018 20h20
Claro. E os motivos são diversos: Falta de interesse, comodismo, falta de opção...
16/11/2018 00h47
Escolhas erradas, mulheres desgraçadas, azar no amor. Eu to quase escolhendo as terceira opção. Ngm qr construir uma vida, só quer putaria ou ficar na dúvida, se eu quise-se isso virava ator porno q ainda ganhava pra ser puto.
08/11/2018 18h47
Vou responder porque eu estou desistindo de tudo.

Você investe na mulher bastante, pensa em várias maneiras de deixá-la feliz, mas isso nunca é suficiente... Vem outro e consegue com naturalidade.

A vida já é muito para complicada para ficar desgastando a mesma com pessoas.
anônimo
12/11/2018 17h19
Não achou alguém que goste dele
Não achou alguém q n fosse chato(suportavel)
Come geral
08/11/2018 18h53
desanimo muito fácil das coisas, tentei alguns relacionamentos não deram certo e não acho que seja algo que eu vou sentir falta.
anônimo
08/11/2018 20h40
Sim, existe. Não é coisa de outro mundo, as vezes as pessoas não precisam estar com alguém para ser feliz. Uns encontram Deus, outros paz de espirito e ainda outros não acharam alguém que os completasse.
anônimo
15/11/2018 23h05
Eu tenho 21 anos e sou broxa, meu pau não sobe. Tenho evitado de envolver já faz muito tempo, quando eu vejo que a coisa tá caminhando para o sexo eu caio fora. Acho que vou ser solteiro a vida toda por conta disso, sou impotente e tenho vergonha.
anônimo
12/11/2018 17h46
Eu.
Descobri que a vida não é como nos contos de fada, novelas, filmes.
Não existe isso de amor, relacionamentos só funcionam enquanto está tudo bem. Na minha família TODOS os relacionamentos acabaram ou estão acabando(nenhum passou de 30 anos), inclusive o dos meus pais esta de mal a pior.

Acabou a beleza exterior? Acabou-se o interesse do homem.
Acabou a estabilidade financeira? Dificuldades com dinheiro? Acabou-se o interesse por parte da mulher.

Vejo muitos relacionamentos que só duram um pouco por conta dos filhos, medo de ficar sozinho(a) para sempre. Eu prefiro ficar sozinho, depois de ter aprendido umas coisas sobre relacionamento, prefiro ficar de boa sozinho.
Ainda mais, depois que você descobre oque realmente motiva uma mulher a entrar em um relacionamento.
anônimo
12/11/2018 16h25
Pq ele não quer, simples assim.
12/11/2018 16h22
Gosto muito de mulher, mas a única delas que eu posso confiar é a minha mãe. Jamais pretendo casar.
anônimo
08/11/2018 20h23
Tem caras que não conseguem arranjar uma mulher
08/11/2018 20h17
Depende, não existe uma única classe de solteiro. Ele pode ser um que não consegue ninguém e isso constitui o próprio motivo.
Por outro lado, ele pode ser um solteiro que consegue relacionar-se com mulheres apenas casualmente, embora queira uma relação séria. Nesse caso, ele não consegue manter depois de atrair.
Existe também o solteiro que não entra por opção, ele acha mais vantajoso sair com várias mulheres sem compromisso nenhum do que ter compromisso com uma única mulher. E ainda varia de um para outro quais seriam as vantagens de ficar solteiro e desvantagens de estar em um relacionamento.
Isso sem falar que ele pode ser um religioso ou um portador de alguma doença ou distúrbio mental que o impossibilite de interagir "normalmente" com outras pessoas.
anônimo
08/11/2018 18h47
Comodismo.
elas respondem
anônima
08/11/2018 18h52
os padres,monges ,missionários
anônima
08/11/2018 18h54
Vou ti contar um segredo
O ser humano não foi feito pra ter um final feliz....
Não foi feito só para viver somente da felicidade ou da procura dela....
Foi feito pra sentir todas as emoções, raiva, tristeza, solidão, decepção,
errar , falhar e até que no fim acertar...
Viver os sentimentos pois no final da vida e com isso que preencherá o currículo da Alma.... E para concluir não feito para ser impar ....
08/11/2018 22h41
Claro que sim, os homens da igreja católica(bispo, padre, papa).As pessoas que perderam quem amava e n se recuperaram. Pessoas que n se sentem o suficiente para ninguém. Pessoas com a sexualidade reprimida.
anônima
08/11/2018 18h53
bixas no armário
anônima
16/11/2018 01h27
Observando...
16/11/2018 00h53
Por não ter encontrado um real motivo para casar.
anônima
08/11/2018 23h30
Medo de se relacionar, sinismo quanto ao casamento, não conheceu alguém suficiente, preguiça, falta de apego, religiosidade.
08/11/2018 18h57
Existem mulheres que tb nao se importam sem ficarem solteiras pro resto da vida, caso um cara com valores semelhantes não cruze o caminho dela... talvez com eles seja parecido.