Um cara do trabalho da minha ex curtiu várias fotos do insta dela (quase todas), ai eu já sei que tem um interesse da parte dele, (ela não curti nada dele, curtiu uma foto só de várias que ele postou desde que se seguem), hoje um outro cara começou a seguir ela (esse cara só segue ela, o cara das curtidas e uma outra página)
Será que ela está tendo algo com esse cara das curtidas ou estou viajando?
Ps: o cara das curtidas só segue ela, não segue o outro cara não
Ela disse que não está interessada em ngm, veio aqui na sexta e disse que ficou mexida de ter me visto, pq ainda gosta de mim mas pela mãe dela não aceitar que eu não sou da mesma religião não podemos ficar juntos.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
08/11/2018 18h56
E tu vai passar o resto da vida pensando na ex?
08/11/2018 19h16
Paranóia é ter paranóia por causa de ex
08/11/2018 19h17
A internet é o mal do século...