8.94K  27/12/2015 01h00

Sou muuito afim de uma 'amiga' minha, a gente não se fala muito, mas quando eu posto uma foto no Instagram ou no Facebook, ela é uma das primeiras a curtir e comentar, comenta coisas do tipo ''posta mais fotos que eu já cansei de ver essas todo dia''. Eu também vivo curtindo e comentando fotos dela, mas acho que ela não sabe que eu sou super afim dela, queria alguma dica de 'fazer' ela perceber que eu gosto dela...

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
27/12/2015 00h50
Primeiramente veja se ela faz isso com todo mundo, se não ponto positivo pra vc... Próximo passo tem que conversa mais com ela e criar intimidade, se não ta muito seguro puxa assunto com ela no face, pegue o numero dela, tudo sem afobação. Não sei se vcs se veem bastante, mas tente ficar mais proximo dela e se faça presente e se preocupe com o que ela tem a dizer.
Enfim, chega junto!
anônimo
27/12/2015 00h49
Vai la e fala com ela..
antes que outro o faça e vc fique chupando dedo.

mas cuidado.. pode ser só amizade e vc toma em pé
anônimo
27/12/2015 01h00
te achou interessante e está chamando a sua atenção. @Sinistro