Tipo, depois de semanas de conversa, comecei a dar umas indiretas, fiz isso em duas oportunidades... e ele continua falando comigo, puxa assunto, mas quando sou mais incisiva, dizendo que estou interessada, que gosto dele, ele simplesmente diz que não to afim não... e segue conversando comigo... ele mesmo já mencionou que devo achar ele um idiota, pq não sabe como agir...
o foda é que chamei o gato pra sair, mas ele não pode nessa semana, mas ele nao comentou sobre sairmos outro dia... não conheço ele pessoalmente pra saber se é o jeito dele ou se ele não tá interessado... o que vcs acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/11/2018 20h04
Pelo que vc descreveu parece que ele não acredita que seja capaz de chamar sua atenção a esse ponto. Ele deve estar achando que vc fala por brincadeira. Pode ser que a relação de vcs tenha virado amizade, ele te vê como amiga. Não que ele não possa gostar de vc, mas não acredita que vc possa gostar dele como homem.
anônimo
08/11/2018 20h09
Deve ter namorada e tá preocupado de dar ruim.
Provavelmente só quer ficar de conversinha mesmo.
elas respondem
anônima
08/11/2018 20h05
A não ser que ele seja o @FcoEverton, ele não tá muito interessado...