Perdemos nossas virgindades juntos,mas sempre disse que não quero namorar,ela diz que também não quer,mas vive me chamando no wpp,manda fotos toda hora,fica tentando me fazer ciúmes,oque acham?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/12/2015 01h36
Acho que vocês dois querem '--'
27/12/2015 13h51
Ela ja esta envolvida. Pq vcs demoram tanto para pedir em namoro?
eles respondem
27/12/2015 09h16
Pelo visto vcs já saem juntos de longa data. Pode ser q ela tenha se apegado e vc tbm. Continua saindo e vai vendo o q ela quer. Se isso q vc disse é frequente tem uma boa probabilidade dela querer um relacionamento mais sério contigo. Seria uma boa se vc descobrisse se ela sai somente contigo.